www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

3ª etapa do campeonato de karate

Os alunos da Academia Buschido de Karate – Projeto Karate-Do na Escola Estadual Emília Esteves Marques “Polivalente”, mais uma vez brilhou nos koto da 3ª e Última Etapa do Circuito de Karate da Zona da Mata Mineira, que aconteceu no dia 30/11/2011, no Colégio Anglo de Viçosa, totalizando 21 (vinte e uma) medalhas nas categorias de Kata e Kumite.

A Diretora Betty Giovannoni Oliveira, foi convidada pelo presidente da FMK Sr. João Carlos Godoi, para compor a mesa diretora do evento.

Foi destacada a importância do trabalho do Sensei JORGE UBIRATÃ DA SILVA JÚNIOR, do apoio da Diretora Betty e dos colaboradores Waldirene Medeiros Rodrigues de Asvello, Maurélio Garcia Fernandes e Maria Aparecida Amorim Fernandes. Os alunos têm demonstrado através da prática do karate qualidade de vida e melhoria no aprendizado.

Carangola será o palco de uma das etapas regionais de karate em 2012, afirmou o Presidente da FMK Godoi.

A Escola constrói a cada dia uma identidade bem definida preocupada com o bem estar e calor humano das pessoas que nela estuda, trabalham e convivem. Sentir-se bem integrado é a característica básica da relação entre alunos, karatecas e profissionais da Unidade Escolar, a quem tem como tarefa primordial preparar pessoas capazes, comprometidas, competentes, cultas, realizadas, éticas, participativas, educadas e felizes.

Resta-nos, portanto, agradecer a todos aqueles que têm nos ajudado a conquistar e a vencer as dificuldades, culminando-as em conquistas.

Louvamos a Deus, pela vida de cada karateca.

Agradecemos a Diretora Betty, ao Sensei Jorge Ubiratã, a todos os colaboradores e voluntários, aos pais e familiares, que confiantemente apoiam o trabalho desenvolvido.


Ofertas


2 thoughts on “3ª etapa do campeonato de karate

  1. Parabéns as nossas crianças pois, o esporte o afasta das drogas !!!!
    Gostaria de entender uma coisa !! Não sendo o Sr Jorge Ubiratã , um professor ou sensei de Karatê ( como queiram) como pode ele trazer representante da Federação Mineira a Carangola e realizar um campeonato ???
    Em Carangola HÁ ALGUM SENSEI ??? QUE APAREÇA , saindo do anonimato e faça boa ações como a do Professor de ed. Física JORGE UBIRATÃ !!!

    Criticar é fácil, difícil e contribuir, colaborar, se envolver em causas sociais etc, etc. etc

  2. Parabéns aos meninos… mas me permitam uma correção: O professor deles denominado na matéria de SENSEI, na verdade não é Sensei e nem Professor porque sua graduação não lhe permite isso. Para ser SENSEI ou Professor, tem que ser no mínimo 3º Dan. Estou só querendo fazer a correção por respeito à disciplina do karatê. PARABÉNS AOS MENINOS PELAS CONQUISTAS e ao Sr. Jorge que mesmo não sendo Sensei e sim auxiliar de professor tem conseguido conquistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.