XIII Encontro Intermunicipal de Cafeicultores em Espera Feliz.

Está acontecendo, hoje (18/04), no Club Arcar em Espera Feliz, o XIII Encontro Intermunicipal de Cafeicultores. Este Encontro é uma realização da EMATER-MG, Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Prefeitura Municipal.
Autoridades do setor e de toda região comparecem para a abertura oficial do evento, entre eles o representante do secretário de agricultura de Minas Gerais, Sr. Henrique Carlos Natalino, o assessor de Café da Secretaria de Agricultura de Minas Gerais, o gerente regional da EMATER Muriaé, Sr. Paulo Alexandre de Oliveira Carvalho, prefeitos da região, vereadores, representantes de instituições financeiras e produtores rurais de toda região.
O tema principal dos discursos de abertura foi o baixo preço do café hoje no mercado, assim como a importância de se produzir café de qualidade para que o produtor obtenha uma melhor relação custo/benefício.
Em seu discurso de abertura o prefeito de Espera Feliz, Carlinhos Cabral, fez questão de falar também como produtor que é, lembrando-se dos custos e dificuldades de produção, da ação, muitas vezes, predadora da fiscalização e aproveitou para pedir uma atenção especial das autoridades do setor no Estado, pelos cafeicultores.
Logo após a abertura oficial deu-se início às palestras com os temas:
– Gerenciamento de Propriedades Certificadas: Quanto custa produzir uma saca de Café?

Informação e fotos:Gazeta Regional.

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com