Vingança: homem é executado em Prata do Lajinha.

crimePRATA / LAJINHA (MG) – Rosemar Hubner Rodrigues, 38 anos, foi assassinado no distrito do Prata, em Lajinha, na noite desta quarta-feira, 12/11.
Segundo o irmão da vítima contou aos policiais, ele e Rosemar estavam conversando na rua JK, por volta de 21 horas, quando parou um Gol, cor preta, modelo bolinha, 04 portas, possivelmente de fabricação entre os anos 2006 a 2008, com arranhões na pintura, rebaixado e com películas escuras nos vidros (insulfilm).

De repente, saíram dos elementos do carro. Armados, trajando roupas pretas, utilizando toucas para encobrir o rosto, os dois homens começaram a atirar em Rosemar. Mesmo atingido, ele conseguiu correr, mas caiu poucos metros adiante. Os autores se aproximaram e fizeram novos disparos.

O irmão foi empurrado por um dos autores, dando a entender que não queriam feri-lo. Rosemar foi morto com mais de dez disparos dados por pistolas 380.

Os autores fugiram em seguida no Gol em direção ao Córrego Aldeia.

De acordo com a Polícia Militar, em contato com familiares da vítima e moradores locais, reportaram que a possível motivação seria vingança de familiares de Daniel Rodrigues Filho, vítima de homicídio no dia 26/10, no segundo turno da eleição, que foi assassinado em um bar do distrito.

Ainda de acordo com o registro da PM, Rosemar teria auxiliado os demais suspeitos Cristiano Hubner de Souza e Djalma Rodrigues de Souza, a desarmar a Daniel, o que possibilitou a reação de Cristiano e consequente execução.

Equipes da PM foram acionadas e fizeram rastreamento, mas sem sucesso.

Informação: portalcaparao@gmail.com – Carlos Henrique Cruz

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com