Veículo Gol de Campos dos Goytacazes caiu no Rio Carangola na RJ220 em Natividade. Continuam as buscas por provável vítima.

Um veículo GOL Branco, placa QLO 8600 de Campos dos Goytacases(RJ), foi encontrado submerso no Rio Carangola na curva da pedreira em Natividade na RJ 220. (onde tiram areia do rio)
Um trabalhador rural que realizava serviços de roçagem no pasto, no alto de uma propriedade rural ao lado, avistou o teto submerso de 1 veículo no Rio Carangola e informou a algumas pessoas que passavam pelo local à pé. Esses acionaram a Polícia Militar que foi até o local e um reboque para retirar o veículo de dentro do Rio Carangola.
Populares mergulharam para ver se havia alguém dentro do veículo, porém não conseguiram visualizar pela turbidez da água. Apenas conseguiram pegar o documento do veículo que boiou, assim que a porta do veículo(submerso) foi aberta.
Populares, com o veículo ainda submerso, tentaram encontrar possíveis vítimas.
O veículo é de propriedade de Josevaldo Gusmão de Azeredo. Funcionário de uma grande empreiteira que realiza uma grande obra na região. Ele saiu do trabalho na data de ontem, à noite em Itaperuna, se dirigindo a Porciúncula(RJ) onde sua família reside em decorrência desse trabalho. Pois são originários de Campos dos Goytacases.
Sua esposa esteve no local, segundo informações de outros funcionários dessa empresa que tomam conta do veículo que aguarda a perícia no local. Muito desesperada e chorando muito. Conforme nos informaram.

Informação e fotos: O Combatente


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com