Vasco leva susto, mas goleia o Mogi Mirim

O Vasco estreou bem na Copa São Paulo de Juniores. De virada, o time carioca goleou por 4 a 1 o Mogi Mirim, na noite deste sábado, no Estádio Bruno Lazzarini, em duelo válido pelo Grupo Q da competição. Destaque para o atacante Carlos Antônio, que anotou três gols. No outro jogo da chave, o Lemense-SP bateu por 2 a 1 o Atlético Rondoniense-RO. Desta forma, os cariocas, com os mesmos três pontos, são líderes já que levam vantagem no saldo de gols.

RESULTADOS DO SÁBADO
Grupo C
Desportivo Brasil 3 x 0 Baré-RR
Cruzeiro 5 x 1 Rio Bananal-ES
Grupo M
Rio Claro 1 x 0 Juventus-AC
São Paulo 5 x 0 Ceará
Grupo O
Ferroviária-SP 2 x 2 Castanhal
Palmeiras 5 x 1 Cuiabá-MT
Grupo Q
Lemense-SP 2 x 1 Atlético Rondoniense
Vasco 4 x 1 Mogi Mirim
Grupo S
São Carlos 1 x 0 Democrata FC
Corinthians 1 x 1 CSP
Grupo U
Fluminense 1 x 0 Sertãozinho
Flamengo-SP 1 x 0 Jaguaré-ES
 

As equipes voltam a campo na próxima terça-feira. Na preliminar, às 16h, os donos da casa encaram o Mogi. No segundo duelo do dia, às 18h, o time carioca enfrenta a equipe de Rondônia; os jogos são sempre realizados no Bruno Lazzarini.

Com bom toque de bola, o Vasco começou mandando no jogo, mas logo o Mogi se encontrou e tomou as rédeas. Aos 18, Romário, homônimo de um dos grandes ídolos cruzmaltinos, abriu o placar para os paulistas. Ele recebeu na área e bateu seco de esquerda. A equipe carioca sentiu o golpe e passou ao menos cinco minutos envolvida.

Contudo, logo o Vasco se recuperou e passou a criar as melhores oportunidades. Quando o jogo se encaminhava para o intervalo, o meio de campo construiu boa jogada. O centroavante Éder surgiu na lateral e cruzou na área. O camisa 10 cruzmaltino, Roger, dividiu com o zagueiro adversário Jeferson e a bola parou no fundo da rede. 1 a 1.

O time de São Januário voltou a todo vapor para a segunda etapa e criou boas situações. Aos 11 minutos, o gol de Carlos Antônio decretou a virada. Dois minutos depois, Dico recebeu na entrada da área e por pouco não ampliou. Aos 22, Romário empatou, mas o lance foi anulado porque o atacante estava em posição de impedimento.

Apesar do susto, o Vasco tinha o domínio do jogo e seguiu assustando. Em contrapartida, o Mogi errava muitos passes e ainda facilitava a vida do adversário. Em boa trama, Éder recebeu livre, mas bateu mascado, sem grande perigo. Aos 34, o mesmo Éder deu belo passe para Carlos Antônio que fez seu segundo no jogo e colocou 3 a 1 no marcador. Aos 41, ele marcou de novo, anotando seu terceiro e dando números finais à partida.

Ofertas: Calotas, rodas, pneus

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com