Trio é preso com 1,5 quilo de crack em Realeza.

crackMANHUAÇU (MG) – A Polícia Civil de Manhuaçu prendeu duas pessoas e apreendeu uma adolescente de 17 anos com 1,5 quilo de crack. Eles foram localizados no distrito de Realeza, na manhã de terça, 16/04.
Segundo o detetive Hernesto Francisco, foi um trabalho de investigação a partir de informações de que haveria um repasse de drogas em Realeza num ônibus que saiu de Belo Horizonte (MG) para Vitória (ES).
“Passamos a monitorar os ônibus e notamos essa jovem em atitude suspeita. Fizemos a abordagem e, nas bolsas dela, encontradas duas barras maiores de crack, totalizando um quilo e meio”.
Ele conta que permaneceram no local para descobrir quem receberia a droga. No celular da jovem, chegaram mensagens alertando que a polícia já havia feito abordagem dela.droga15-1
“Confirmamos que havia um casal aguardando para pegar a droga e seguir para o Espírito Santo. Eles foram presos e encaminhados para a delegacia de Manhuaçu”, detalha.
Segundo ele, a Polícia Civil vai prosseguir com os levantamentos para saber a origem e o destino da droga. “Foi uma quantidade considerável e que daria um grande volume de pedras de crack para serem vendidas, talvez até na nossa região mesmo”, pontuou.
Participaram da ocorrência a Delegada Dra. Camila e os policiais civis Reinaldo, Hernesto, Fabiano, Ricardo, Diógenes, Nat King e Wendel.
Informação e fotos: Jailton Pereira – portalcaparao

Sobre o Autor

has written 4392 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com