Trio é preso após tentativa de assalto a lotérica em Fervedouro.

Três homens, com idades entre 21 e 30 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), após uma tentativa de assalto a uma casa lotérica da cidade de Fervedouro, ocorrida na tarde desta terça-feira (8). Militares apreenderam veículos e roupas que teriam sido utilizadas e o trio foi trazido ao Plantão da Delegacia Regional em Muriaé. Um quarto suspeito não foi encontrado.
Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, o crime foi filmado por câmeras de segurança da lotérica, e uma funcionária do estabelecimento contou que dois homens entraram no local e anunciaram o assalto, estando um deles de revólver em punho.
De acordo com o relato, a lotérica é blindada e as funcionárias se trancaram na área protegida. Os ladrões não conseguiram entrar e fugiram em seguida, em uma motocicleta de cor prata, sem levar nada, acessando a BR-116, sentido à Divino.
Após analisar as imagens do sistema interno do estabelecimento, militares saíram em rastreamento e localizaram um suposto autor, de 21 anos, em Bom Jesus de Divino, distrito de Divino, e recolheram um casaco de moletom exatamente igual ao que aparece nas filmagens sendo usado por um dos assaltantes. Segundo a PM, o rapaz confessou ter participado do crime com um homem de 30 anos que estava escondido no mato.
Em seguida, após informações do primeiro detido, os militares relatam que realizaram “campana” e conseguiram capturar o segundo suspeito, de 30 anos, bem como um terceiro, de 23 anos, que conforme o registro da PM, atuou “dando apoio” à dupla com um automóvel VW Gol que foi apreendido e levado para um pátio credenciado pelo Detran, juntamente com a moto Honda CG Titan que teria sido utilizada pelos dois homens que aparecem no vídeo tentando assaltar a lotérica.A PM recolheu ainda roupas e capacetes que teriam sido usados no crime.
Já a arma utilizada não foi encontrada e um quarto suposto envolvido foi identificado como sendo um homem de 27 anos que segue foragido.
O trio preso foi apresentado à Polícia Civil (PC) no plantão da Delegacia Regional, em Muriaé, e o delegado que recebeu a ocorrência ratificou a prisão dos suspeitos que, inicialmente, foram encaminhados ao Presídio local.

Informação e Fotos: Rádio Muriaé

Sobre o Autor

has written 4073 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2017 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com