Tombense vence o Uberlândia por 1×0 com gol de Rubens.

O Tombense recebeu o Uberlândia nesta quarta-feira (29) , a equipe de Tombos venceu por 1×0 o gol foi marcado na segunda etapa pelo artilheiro da competição agora isolado Rubens o camisa 9 do gavião carcará.

Destaque do jogo: Um jogo não tão criativo quanto os jogos anteriores, primeiro tempo um jogo muito apático de ambos os lados , já na segunda etapa o Tombense após uma boa jogada pela ponta esquerda abriu o placar no Almeidão, destaque também para o goleiro Diego da equipe do Uberlândia que fez defesas esplêndidas.

A Fortaleza Mineira: A defesa do Tombense sofreu apenas 06 gols nessa fase classificatória do campeonato mineiro sendo assim a melhor defesa de toda a competição.

O Repórter José Carlos conversou com o preparador de goleiros Wandomar Dionízio disse : “É importante estar sempre concentrado nas atividades que fazemos,trabalhar em alto nível necessita de entrega , Por onde passei sempre levei esta mensagem juntamente com as ações , E sei que estamos fazendo o nosso melhor e podemos concentrar cada vez mais, Peço a Deus sabedoria todos os dias , para desenvolver este trabalho”

Próximo passo : O Tombense agora tem pela frente a Caldense, as partidas serão realizadas em Belo Horizonte seguindo orientações da FMF, mas a equipe de Tombos tem a vantagem do empate por ter melhor classificação na tabela.

Agradeço ao apoio de nosso patrocinadores : Kiko Maia despachante,HS Baterias, MM refrigeraçoes, Farmácia Santa Rita,MR contabilidade,ReE Comunicação Visual.

Fonte :Portal Fervedouro

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com