Tombense vence a 4ª partida seguida e cola nos primeiros colocados.

Em jogo com três pênaltis, o Tombense venceu o Democrata-GV por 3 a 1, em Tombos. O Tombense abriu o placar logo aos dois minutos, em cobrança de penalidade de Joílson. O Democrata teve a chance do empate aos nove, com um penalti desperdiçado pelo atacante João Paulo ,defendida pelo goleiro do Tombense Darley.

O Democrata seguiu buscando o empate e pressionando e o mesmo João Paulo se redimiu com um gol de cabeça, após cobrança de escanteio aos 24 minutos. A alegria do Democrata durou pouco e Luiz Eduardo, aos 30, marcou o segundo gol para o Tombense. Já na etapa final, aos 26, foi a vez de Daniel Amorim marcar de pênalti e dar números finais ao confronto.

Com a vitória, o Tombense assume a quarta posição no Mineiro, com 13 pontos e entra de vez pela disputa do G4 ,Já o Democrata segue em 10º, com quatro pontos.

No próximo domingo, o Tombense vai a Divinópolis visitar a equipe do Guarani no Farião, às 16h. Já o Democrata joga na segunda-feira, às 20h30, quando recebe a Caldense no Mamudão em Governador Valadares.

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com