Tombense vai a Patos de Minas, vence o Mamoré fora de casa e esta a uma vitória da da Elite do futebol Mineiro.

A partida decisiva entre Mamoré e Tombense começou de maneira eletrizante, somente a vitória interessava aos dois times e desde o início o jogo foi totalmente ofensivo.
O Mamoré foi o primeiro a atacar com perigo aos 3′ de jogo, imediatamente o Tombense respondeu com um escanteio que resultou uma bolada no travessão, mas o lance foi anulado. Aos 6′ a equipe de Tombos teve outro escanteio e o jogador Léo Alemão subiu entre os marcadores e abriu o marcador da partida.
A resposta do Mamoré foi imediata. Aos 11′ o meia Evandro fez linda jogada e bateu cruzado para o gol do zagueiro Jhonathan Machado.
Apesar do empate, o Mamoré não conseguiu impor um domínio sobre o Tombense, que demonstrou ser uma equipe perigosa e exigindo muito do setor defensivo do sapo. Os atacantes Azulão e Dudu sempre perigosos incomodaram muito no primeiro tempo.
O Mamoré conseguiu levar perigo nas jogadas de Evandro e nos chutes de longa distância do jogador Thiago Carvalho.
O marcador Paulinho do Mamoré recebeu cartão amarelo aos 41′ do primeiro tempo, após matar um contra ataque. Na cobrança da falta a zaga do Mamoré sofreu o segundo gol de cabeça da noite. Cruzamento para dentro da área e Felipe marcou aos 43′.
No último lance do primeiro tempo o atacante Maxuell mandou a bola no travessão do Tombense que terminou o primeiro tempo na frente. Os jogadores do Mamoré reclamaram muito da arbitragem no intervalo, alegando que o jogador Felipe estava impedido quando fez de cabeça. A torcida reagiu contra o goleiro Thiago Oliveira, entendendo que ele deveria ter saído na bola do segundo gol.
No intervalo o treinador Eugênio Souza sacou Jéfferson e colocou o atacante Roberth para tentar melhorar o poder ofensivo da equipe esmeraldina. Nos primeiros minutos o jogador Thiago Carvalho passou um susto em todos ao cair sentido dores, mas foi diagnosticado um pisão no punho e ele seguiu na partida.
Aos 6′ o Tombense voltou a sofrer um ataque perigoso e o Mamoré demonstrou sua maior deficiência, bola na área e cabeçada que a bola atingiu o travessão.
Um minuto depois o Tombense marcou o 3º gol na partida. O lateral Beto ajeitou para Thiago Azulão que bateu forte aos 7′ e saiu para comemorar.
Perdendo de 3 a 1, o treinador Eugênio Souza sacou Maxuell e entrou com o marcador Marcelinho no meio campo.
O Mamoré conseguiu diminuir aos 17′ com o atacante Roberth. Após boa jogada de Evandro, a bola sobrou para Roberth que chutou forte, a bola bateu no zagueiro e enganou o goleiro para alegria da torcida verde.
Na sequência o Mamoré quase conseguiu o empate após chute de Jhonathan Machado. Com a pressão o Tombense recuou para tentar garantir a vitória em Patos de Minas.
Aos 31′ Eugênio Souza jogou suas últimas fichas ao sacar o lateral direito Ricardo e entrar com o meia atacante Robertinho.
Aos 37′ o meia Evandro cobrou falta perigosa e a bola tocou travessão e saiu pela linha de fundo. No desespero o Mamoré ainda tentou no finalzinho da partida, mas o time não conseguiu o resultado esperado e sofreu a derrota decepcionante diante da sua torcida. O Tombense foi merecedor da vitória.
No Fausto Alvin o Araxá empatou em 2 a 2 com o Ipatinga e está de volta a elite do futebol Mineiro.
Classificação:
•    Araxá 11 pontos
•    Tombense 07 pontos
•    Ipatinga 05 pontos
•    Mamoré 04 pontos
Última rodada:
•    Próxima rodada Sábado as 16hs

•    Ipatinga x Mamoré (no Ipatingão em Ipatinga)
•    Tombense x Araxá (no Antonio Guimarães de almeida em Tombos)

Mamoré 2×3 Tombense
09/05 – Bernardo R. Queiroz – 20h
Gols:7-Evandro,aos 14′ do 1ºT e 17-Robert, aos 17′ do 2ºT (Mamoré); 5-Léo Alemão,aos 11’do 1ºT, 10-Filipe, aos 43’do 1ºT e 11-Tiago Azulão,aos 07’do 2ºT (Tombense)
Público: 1.762 pagantes
Renda:R$25.935,00

Informação: João Santana
Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4498 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com