Tombense domina a partida , sai na frente , mas , cede empate para o Tupi em Juiz de Fora.

Na tarde deste sábado, Tupi e Tombense se enfrentaram e ficaram no empate em 1 a 1, no Estádio Municipal de Juiz de Fora, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O Tombense saiu na frente do placar com uma penalidade aos 08 minutos do primeiro em convertida pelo lateral direito Gedeilson no primeiro tempo. Depois, o Tupi arrancou o empate com Bruno Aquino aos 20 minutos da etapa final.
Com o resultado em igualdade, o Tupi está agora na vice-liderança do Grupo B, com 17 pontos ganhos. Já a Tombense ocupa a sétima posição com dez pontos marcados na tabela.
As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana em mais uma rodada da competição nacional. A Tombense recebe o Madureira na tarde do próximo sábado (08), enquanto, o Tupi joga na manhã do dia seguinte ao visita o Guaratinguetá em São Paulo.Como foi o jogo:
O Tombense começou o jogo mais ligado e logo aos oito minutos, abriu o placar. Magnum fez boa jogada na área e foi derrubado por Osmar. Os jogadores do Tupi ficaram revoltados com a marcação. Na cobrança, Gedeilson deslocou o goleiro Glaysson e abriu o placar.
Após o gol, o Tombense se fechou todo no campo de defesa e deixou o tempo passar. O Tupi, todo nervoso, pouco conseguiu criar e sofreu ainda mais pressão dos torcedores, que vaiaram muito o time principalmente na saída para os vestiários.
EMPATE E PRESSÃO NO FIM!
No segundo tempo, o Tombense voltou melhor e logo aos cinco minutos quase fez o segundo. Após cruzamento, Matheus subiu mais que todo mundo e testou na trave de Glaysson, que ficou vendido na jogada.
O Tombense perdia muito gols e existe o ditado, “quem não faz, toma” e aos 20 minutos do segundo tempo, a rede balançou. Bruno Aquino, que havia acabado de entrar, aproveitou rebote do goleiro Darley e com o gol aberto só tocou para o fundo das redes.
No final, o Tupi jogando em casa foi para o abafa, pressionou de todos os lados o Tombense, tentando o gol da virada, mas com dificuldades ofensivas e muito ansioso, não levou o perigo necessário para garantir os três pontos.

Classificação:

1 – Brasil de Pelotas 20 pts / 2 – Tupi 17 pts / 3 – Juventude 17 pts / 4 – Londrina 17 pts / 5 – Portuguesa 15 pts / 6 – Guaraní 14 pts / 7 – Tombense 10 pts / 8 – Madureira 9 pts / 9 – Caxias 5 pts / 10 Guaratinguetá 3 pts.

Tags:

Sobre o Autor

has written 4523 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2021 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com