Tombense bate o Nacional em casa e encosta na liderança.

Dando sequência à 3ª rodada do Campeonato Mineiro, que havia começado com o clássico Cruzeiro e Atlético-MG no início do mês, o Tombense recebeu o Nacional e conseguiu um importante resultado. Diante da torcida que compareceu ao estádio em Tombos, o time alvirrubro bateu o NEC por 1 a 0 e segue na perseguição de Galo e Raposa.
O gol dos donos da casa não demorou a sair e veio com o atacante Júnior Negão logo aos 19 minutos da partida. O gol deixa o Tombense com seis pontos e provisoriamente na terceira colocação, podendo ser ultrapassado pelo Boa Esporte, que encara o Tupi neste domingo. Na próxima rodada, o time de Tombos pega o Cruzeiro no Mineirão.
Já o Nacional segue sem vencer no estadual e já causa preocupações na torcida. A equipe soma apenas um ponto e ocupa a lanterna da competição. O próximo compromisso do Búfalo acontece no estádio Bernardo Queiroz, diante do América de Teófilo Otoni.
E o Mecão irá embalado para o confronto, já que neste sábado mostrou ser um visitante indigesto ao bater o Araxá por 1 a 0 no Fausto Alvim. O tento alvirrubro foi anotado pelo lateral direito Reinaldo aos 45 minutos do segundo tempo e deixa o América com três pontos. O Ganso tem a mesma pontuação e visita a Caldense na 4ª rodada.

Informação: Gazeta Esportiva


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com