Tombense bate Mamoré dentro de casa e conquista primeira vitória no Mineiro.

Depois de um início ruim, o Tombense venceu a primeira no Campeonato Mineiro. Na tarde deste sábado, a equipe de Tombos jogou em casa e derrotou o Mamoré por 3 a 1, pela 4ª rodada do Estadual. Os gols dos anfitriões foram marcados por Alexandre, Daniel Amorim e Joilson. Marco Tiago descontou para os visitantes. Com o resultado, o Tombense assumiu provisoriamente a 6ª posição com quatro pontos. Já o Mamoré, aparece na 10ª colocação com 3 pontos.
O Tombense começou a partida pressionando. Aos 17 minutos da primeira etapa, o zagueiro Alexandre aproveitou rebote da zaga e abriu o placar. Aos 27, o goleiro do Mamoré não segurou o chute de Betinho e Daniel Amorim completou para as redes: 2 a 0. Aos 34, Daniel Amorim foi derrubado por Gilberto na grande área e o árbitro assinalou pênalti. Joílson cobrou com categoria e ampliou a vantagem. Aos 30 da etapa final, Marco Tiago descontou para o Mamoré em cobrança de falta.
Na segunda-feira (02/03), o Tombense joga fora de casa contra o Boa Esporte, às 20h, no Estádio Municipal de Varginha. Já o Mamoré recebe o Villa Nova no próximo sábado, às 16h, em Patos de Minas.

jogotom

FONTE:Redação /Superesportes

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com