Sustentabilidade e uma cultura de paz.

brinquedo

No mês em que se comemora o Dia das Crianças, o 47º Batalhão de Polícia Militar promoverá uma campanha educativa voltada para as crianças, mas que também tem o intuito de chamar a atenção da população sobre a importância do desarmamento. Com o tema –  “Troque sua arma de brinquedo por um peixinho” – A campanha busca a adesão das escolas e comunidades de Muriaé e região.

Na prática, o propósito desta ação é arrecadar armas de brinquedo que as crianças tenham em casa em troca por um peixe ornamental. Para cada arma que será arrecadada, a criança levará para casa um peixinho.

Assim, espera-se obter um grande número dessas armas sendo arrecadadas e, consequentemente, a população, especialmente as crianças, esclarecidas acerca do desarmamento e a importância de se buscar um comportamento que reflita a paz dentro da sociedade.

A ação será no dia 18 de outubro – sábado – às 09 horas, na Praça João Pinheiro, no Centro, em Muriaé. Para aqueles que quiserem participar, basta levar a arma de brinquedo no dia e horário citados que será trocada na hora pelo peixinho. Esperamos a participação de todos. 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

Sobre o Autor

has written 4498 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com