Seis feridos em acidente na Ponte do Evaristo.

Seis pessoas ficaram feridas numa acidente no km 44 da BR-262, na Ponte do Evaristo, no trecho entre Manhuaçu e Realeza, no final da manhã deste domingo, 24.
Segundo a informação, duas pessoas foram socorridas em estado grave e outras quatro com ferimentos leves. A colisão frontal ocorreu praticamente na ponte da BR-262.
O motorista do Gol Rally, placa de Santa Bárbara do Leste, seguia sentido Manhuaçu para Realeza, quando perdeu o controle da direção na curva, invadiu a contramão e colidiu de frente contra um Fiat Linea, placa do Espírito Santo, que vinha sentido contrário.
Com o impacto, pedaços dos dois veículos ficaram espalhados pela pista. O Gol girou e parou como se estivesse indo no mesmo sentido do outro carro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu seis pessoas à Unidade de Pronto Atendimento UPA/Manhuaçu. Os dois ocupantes do Gol tiveram ferimentos graves.
O trânsito na rodovia ficou fechado por quase duas horas, formando uma enorme fila nos dois sentidos.
Apos a retirada dos veículos, os militares do Corpo de Bombeiros, espalharam serragem no óleo que ficou derramado na pista para evitar novos acidentes. A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito até a empresa de guincho retirar os veículos.

Informções e fotos: Jailton Pereira – portalcaparao

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com