Seds facilita acesso digital a índices de criminalidade de MG.

imgA Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) põe à disposição dos cidadãos, no site oficial seds.mg.gov.br, um caminho mais curto e de visualização mais fácil para acesso aos indicadores de criminalidade divulgados no Portal Números (www.numeros.mg.gov.br).
A partir desta semana, para chegar aos links de atalho para o Portal Números, basta percorrer o seguinte caminho na página inicial do site da Seds: integração, estatísticas e estatísticas criminais. Depois, o usuário deve escolher os filtros desejados e selecionar uma das abas superiores (mapa, evolução, regiões, tabela, mais informações e ficha técnica), conforme a necessidade. Um banner móvel de divulgação também foi fixado no alto da página inicial. Ao clicar no banner, o usuário será encaminhado diretamente aos links de atalho.
No Portal Números é possível consultar as ocorrências dos nove crimes classificados como violentos (homicídio tentado, homicídio consumado, estupro tentado, estupro consumado, estupro de vulnerável tentado, estupro de vulnerável consumado, roubo, extorsão mediante sequestro, sequestro e cárcere privado) dos 853 municípios e de todas as regiões do estado.

Assessoria de Comunicação Social da Seds
(31) 3915-5553/5552/5544/5543

Sobre o Autor

has written 4400 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com