Secretaria de Obras de Carangola Não Para

Dia 25 de março, o Prefeito de Carangola Dr. Fernando de Souza Costa, o Secretário de Obras João Pereira e o Secretário Adjunto de Administração Fernando Ferreira visitaram a Rua João Francisco Vieira no Bairro Dadinho, onde está sendo realizado a obra do muro de contenção da encosta, nivelamento e saibramento da mesma.

Ofertas

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

3 Comments on “Secretaria de Obras de Carangola Não Para”

  • Professor Pasquale wrote on 29 março, 2010, 14:03

    O nosso amigo Galileu Galilei está precisando de umas aulinhas de Português… rsrs Istão? Descazo? Inconpentente ? rsrs Tirando isso, ele tem razão, a situação da dengue está revoltante, tem pessoas morrendo, o prefeito como médico deveria dar o exemplo. É lamentável. Acorda Carangola!!!!!!!!!!!!

  • Ernesto Ramos wrote on 27 março, 2010, 20:10

    O título é bonito “Secretaria de Obras de Carangola Não Para”, mas se o sr. prefeito andar pela av. Juca de Souza,  Av. das Nações, Cap. Antonio Carlos, entre outras ruas da cidade, ele vai é parar  nos buracos, verdadeiras crateras, para andar nas ruas de Carangola só mesmo em carros de Ralli.

  • Galileu Galilei Soares Silva wrote on 27 março, 2010, 11:31

    Fala com o Prefeito e sua gangue que gente está morrendo em Carangola. O Prefeito como médico deveria se preocupar mais com a saúde do povo de Carangola. Istão morrendo pessoas de bem, por descazo dessa administração. Ele colocou um inconpentente em cada lugar e essa semana os vereadores aprovaram mais cargos para que ele nomeie mais incompententes. O mais incompentente deles é o que deveria estar cuidando da saúde da população. POR FAVOR QUEM PODERÁ NOS DEFENDER

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com