Rua I (Posto de Saúde do Coroado) grita por socorro mais, ninguém escuta.

Não sei se vocês lembram, mas a quase 6 meses atrás colocamos uma matéria com o título “Rua I do bairro Eldorado pede Socorro”, pois é onde os moradores solicitavam providencias quanto ao calçamento da Rua I, (aquela do Posto de Saúde do Coroado). Passados 6 meses e até a presente data nada foi feito, com relação ao calçamento da rua e com o terreno que esta servindo de lixão. Solicitamos as autoridades que olhem com carinho para o problema da rua.

Ofertas: Calotas rodas

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

8 Comments on “Rua I (Posto de Saúde do Coroado) grita por socorro mais, ninguém escuta.”

  • marcelo batista wrote on 24 novembro, 2009, 20:21

    Queria informar por meio deste site que as obras para arrumar o calçamento da rua do posto de saúde que tiveram inicio no final de outubro ja pararam novamente , nós moradores que necessitamos passar por essa rua cobramos das autoridades competentes o retorno dos funcionários , pois esssa obra foi licitada com recursos federais e cabe a empresa que ganhou a obra refazer o calçamento.

  • marcelo batista wrote on 28 outubro, 2009, 18:58

    Moro na Rua Domingos Guarino perto desta rua calçada na véspera da eleição municipal, com recursos federais, que chegam em carangola para calçar várias ruas, reclamei com o vice prefeito, secretario de obras e também com o meu amigo secretario de esporte. Parece que estão resolvendo agora pois desde segunda feira desta semana dois funcionarios estão trabalhando no calçamento.
    Aprofeito para reclamar com a limpeza das ruas de carangola principalmente a minha como já disse e perto desta rua do posto.
    valeu.

  • robert wrote on 3 outubro, 2009, 11:50

    Que Absurdo .. cade o prefeito e vereador ? quando vai pedir voto faz uma força da nada , agora na hora de ajudar carangola somi .

  • Robson siqueira wrote on 2 outubro, 2009, 9:30

    Vejamos agora que até a área onde seria construído casas, hoje está sendo até ponto de consumo de drogas. Ora! cadê o policiamento? Nem isso temos mais em nossa cidade? Será que a polícia irá fazer o mesmo papel que a prefeitura está fazendo?

  • Patrick wrote on 1 outubro, 2009, 20:42

    é isso que dar fazer obras sem planejamentos….

  • Felipe Drumond wrote on 30 setembro, 2009, 20:27

    Casa de ferreiro, espeto de pau. Isso só acontece em cidades onde o prefeito é MÉDICO. Se o prefeito fosse Engenheiro Civil, algum prédio cairia.

  • Maikel Oliveira wrote on 29 setembro, 2009, 13:07

    Falar desse problema parece uma tortura, pois, os nossos representantes da cidade, só olham para os poderosos. Nossas ruas são limpas, mas só em áreas de elite. Há alguns calçamentos em ruas que ninguém passa. São obras que estão se arrastando por incompetência de nossos governantes. Temos cidades vizinhas menores do que Carangola, e bonitas e organizadas que orgulham seus moradores. Aqui é contrário. Cadê nosso prefeito, para nos ajudar 

  • SÉRGIO TOLEDO wrote on 29 setembro, 2009, 0:42

    CADÊ OS VEREADORES DESTA CIDADE QUE SÓ APARECEM NA HORA DE PEDIR VOTOS?ELES PODERIAM AO MENOS TER A CAPACIDADE DE TENTAR DAR UM JEITO NEM QUE FOSSE “O JEITINHO”COMO SEMPRE FAZEM DE RESOLVER ISSO DE UMA VEZ POR TODAS.

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com