Rua I do Coroado, será que tem solução?

Mais uma vez venho  falar de minha indignação com a falta de respeito dos políticos de Carangola.

Por um ano a rua I no Bairro Eldorado ficou toda esburacada por conseqüência das fortes chuvas que arrancaram as pedras da rua, porém, parecia que finalmente o problema iria ser resolvido quando em outubro do ano passado funcionários da prefeitura iniciaram a recuperação desta rua, onde nos comunicaram que em um mês a obra estaria pronta, o que seria em novembro. Mas nós estamos chegando a fevereiro e o serviço não foi concluído, o calçamento foi feito até a metade da rua, onde eu continuo não podendo usar minha garagem, que por conseqüência tenho que alugar de um vizinho, fora as pedras que estão no portão da minha garagem. Existem 2 buracos abertos na rua, onde um pega a rua de uma ponta à outra, sendo perigoso, pois pessoas desavisadas podem cair lá dentro. Estes buracos foram abertos para a instalação de bueiros, pois a empresa de Muriaé que fez o calçamento da rua não os havia feito e por isso a enxurrada  arrancou o calçamento.

Quando chove desce muita lama da parte da rua que está sem calçamento, onde quase toda semana, temos que retirar a lama da porta de nossas residências.

Mais uma reclamação  que se repete é o lixo que é jogado no terreno aqui ao lado, estamos na época da dengue e como se sabe, aqui em Carangola existem muitos casos , mas parece que as pessoas não se incomodem com isso, continuam colocando lixo em qualquer lugar, além dos entulhos que geram muitos transtornos, como o aparecimento de ratos em nossas residências, lá também têm inúmeras latas fazias, lugar bem propício para os mosquitos da dengue se instalarem.

Daqui a pouco o IPTU estará chegando a nossas residências, nisso eles não falham, e nós somos obrigados a pagar. Mas pagar porque se nenhum serviço está nos sendo prestado? Quando precisamos não somos atendidos.

O SEMASA também vem, abre seus buracos, mas não termina o serviço, está cheio de entulho no meio da rua.

Ofertas

Sobre o Autor

has written 4392 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

3 Comments on “Rua I do Coroado, será que tem solução?”

  • bruna wrote on 16 abril, 2010, 7:47

    bem apesar, do transito de carangola é leve calsamento esta ultrapasado eu acho que deveria ser um asfalto bem feito, abrigaDA por postar essa noticia…
    (L) foi *——–* ;* bejin

  • João Carlos wrote on 18 janeiro, 2010, 15:39

    Ambas as sugestões são boas, vamos esperar e ver se algum deles vai ler e se sensibilizar e tomar uma decisão definitiva para resolver o problema desta rua que já se arrasta a muitos meses.

  • Paulinho wrote on 18 janeiro, 2010, 15:22

    João, tenho uma opinião formada sobre ambos os casos que vc aborda: No tocante à sua rua sem providências, sugiro que vc faça a proposta a um dos peixes-grandes da cidade de trocar, temporariamente, a residência com ele. Vc fixaria residência no “bem-bão”, ou seja, na casa dele. Acho que o problema da sua rua seria solucionado em questão de horas.
    Quanto aos inconsequentes que jogam lixo/entulho em qualquer lugar, sugira aos mesmos peixes-grandes – isto eu acredito que eles acolheriam de bom grado – que multem estes cidadãos que colocam em risco a saúde de pessoas inocentes.

    Forte abraço

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com