Rua I do Bairro Eldorado pede “Socorro”

p1010023A obra de calçamento da Rua “I” do Novo Posto de Saúde do Bairro Eldorado, obra esta realizada por uma empresa terceirizada, foi uma obra política, realizada pelo Dr. Fernando Costa. Obra esta, mal acompanhada pelo engenheiro responsável e principalmente pelo prefeito da cidade. Na tentativa de orientar os responsáveis da obra, os moradores alertaram os mesmos, para uma possível enxurrada no local, onde acontecera várias vezes todos os anos. Portanto, falta de aviso não foi. Salientamos os engenheiros das posições onde a água de chuva passaria, mas, a mensagem foi de um ouvido ao outro. Mas como se tratava de propaganda política do Dr. Fernando, foi feito uma grande porcaria no local.

Acompanhado disso, a mesma prefeitura, iniciou o loteamento que seria destinado aos desabrigados do bairro Panorama, mas, o local está servindo de “LIXÃO”. (Anexo estou enviando as fotos do estado grave do bairro). O mesmo lixão, fica ao lado desse horrível calçamento, e ao lado do posto de saúde. Olha João! Levando-se em consideração a falta de respeito com a população do bairro, e principalmente os moradores que moram próximo do local, esse assunto já foi passado verbalmente à secretaria de obras da cidade, mas nada foi feito.

Para piorar a situação, o DAE, veio na mesma obra e abriu dois enormes buracos para puxar a rede de esgoto do loteamento, e não fechou os buracos, permanecendo em terra viva, há seis meses.

Os moradores estão impossibilitados de guardar os carros em suas garagens por causa das obras. Mais o IPTU não deixa de chegar, alguma coisa tem que ser feita.

Cintia Lazarino

Esta reclamação nos chegou as mãos enviada por moradores da Rua I

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

4 Comments on “Rua I do Bairro Eldorado pede “Socorro””

  • cintia wrote on 13 junho, 2009, 15:26

    Até hj nada foi feito nesta rua, o descaso continua o mesmo.

  • Ricardo de BH wrote on 27 maio, 2009, 21:16

    O Sr. Prefeito e os srs. vereadores deveriam andar pelas ruas da cidade, e acompanhar o andamento das obras de perto, além de cobrarem dos secretários municipais a fiscalização da qualidade do serviço. Quanto ao DAE, é comum este departamento fazer um serviço “lambão”, quando removem o calçamento para reparar a rede de esgoto.

  • Marcio Teixeira wrote on 26 maio, 2009, 18:32

    O Dr. Fernando não é ruim, ele só não sabe escolher os secretários, tá muito mal assessorado, são todos uns incompetentes

  • Joao wrote on 26 maio, 2009, 16:40

    Carangola é uma cidade maravilhosa nao merece esse discaso!

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com