Reunião analisa melhorias para feira livre de Manhuaçu.

Na tarde deste sábado, 08, cerca de cinquenta feirantes se reuniram com o secretário de Agricultura Sandro Tavares, secretário de Obra João Amâncio e os vereadores Cabo Anízio e Rogerinho, em busca de sugestões que possam ser adotadas para melhorar a estrutura do local e beneficiar feirantes e consumidores. Entre as reivindicações estão à limpeza do local, principalmente os banheiros, organização e regularização de algumas bancas.

Na avaliação do vereador Cabo Anízio a reunião foi positiva, através do diálogo entre as partes pode se chegar a um consenso que beneficie a todos os feirantes. Ele aproveitou para agradecer a participação do Governo Municipal, por meio das secretarias de Obra e Agricultura, ao participar do diálogo com representantes da Câmara Municipal e feirantes. “Reunimos para avaliar as principais queixas e reivindicações dos profissionais. Acredito que a reunião foi produtiva, pois analisamos as propostas e estamos trabalhando para tomar as providências quanto às demandas exigidas”, disse.

De acordo com o secretário de Obras, João Amâncio, o encontro serviu para demonstrar que os secretários municipais e os vereadores estão conscientes em relação às demandas exigidas pelos trabalhadores. “As secretarias são parceiras e trabalham para atender da melhor forma possível as reivindicações dos feirantes, é importante ouvir e anotar o que eles têm a dizer para apresentarmos soluções que buscam beneficiar os profissionais”.

Segundo o vereador Rogerinho é preciso definir ações para formalizar as melhorias reivindicadas. Ele parabenizou a reunião entre os representantes do poder público e legislativo junto aos feirantes para formalizar de maneira organizada as demandas exigidas. “Devemos buscar formas de atender as necessidades dos feirantes para fortalecer as famílias que atuam neste setor. Dessa forma vamos melhorar a qualidade de vida das pessoas que trabalham todo sábado e quarta-feira e melhorar o atendimento a população”.

Para o secretário de Agricultura, Sandro Tavares, dentre as metas da pasta está a valorização do pequeno agricultor, fornecendo mais garantias de produção. “É importante manter o diálogo permanente com os profissionais e proporcionar condições adequadas para a comercialização dos seus produtos  e proporcionar conforto aos consumidores”, explicou.

 Representantes das secretarias municipais e vereadores

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Sobre o Autor

has written 4392 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com