Representantes da Marinha visitam Carangola.

Esteve presente nesta última semana na cidade de Carangola uma equipe da Marinha do Brasil para uma visita Institucional ao município.
A equipe era formada por um Capitão-Tenente e quatro sargentos onde se reuniram no gabinete do Prefeito Cezar Ricardo para uma visita de praxe.
Os membros são integrantes da agência da capitania dos portos em São João da Barra, um órgão da Marinha do Brasil que integra o Sistema de Tráfego Aquaviário, cuja jurisdição abrange o município de Carangola e tem como finalidade cumprir e fazer cumprir a legislação, os atos e normas, nacionais e internacionais, que regulem os tráfegos marítimos, fluvial e lacustre, relativos à salvaguarda da vida humana e à segurança da navegação, no mar aberto e nas hidrovias interiores, e a prevenção da poluição hídrica por parte de embarcações, plataformas ou suas instalações de apoio.
A intenção da agência é divulgar as atividades da Marinha do Brasil e verificar a existência de atividades aquaviárias (pessoa habilitada profissionalmente para operar embarcações) na região, de forma que possam orientar para que tais atividades sejam exercidas com segurança.


Sarah Carvalho

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com