Redução de gastos garante pagamento de 13º a funcionários públicos de Pedra Dourada.

pdouradaA economia feita durante o segundo semestre de 2015 valeu a pena para os servidores públicos municipais de Pedra Dourada. Graças à redução dos gastos a Administração Municipal conseguiu realizar o pagamento integral do 13º salário de todos os funcionários da prefeitura no último dia 14 de dezembro. Uma surpresa agradável para os servidores, que esperavam o pagamento da Gratificação Natalina apenas no mês de janeiro, como previam as expectativas e cálculos feitos pela tesouraria municipal.
A prefeita Eunice Soares, que chegou a pedir que os servidores não fizessem compromissos contando com o 13º salário no mês de dezembro de 2015, disse que o pagamento só foi possível, graças à economia feita em vários setores da prefeitura. Os gastos com combustível, por exemplo, foram reduzidos em 50%, isso sem afetar os serviços essenciais, mesmo com a diminuição das viagens.
“Os gastos com combustível reduziram 50%, e os gastos com medicamentos e exames reduziram consideravelmente também. Com isso nós conseguimos fazer uma economia que nos proporcionou pagar o 13º integralmente no dia 14 de dezembro e entrar 2016 sem débito na prefeitura de Pedra Dourada. Na ultima reunião com os funcionários, eu havia pedido que eles não fizessem compromisso no final do ano contando com o 13º. Acredito que eles não fizeram, e nós pudemos fazer uma boa surpresa anunciando que eles receberiam o 13º antes do final do ano. Onde mais se economizou foram os gastos com combustível. Reduzindo viagens desnecessárias, uso exagerado de máquinas retroescavadeira, pá carregadeira e patrol, que gastam muito óleo. Isso tudo sem parar os serviços essenciais, todos foram mantidos. Como transporte escolar e de pessoas que precisam de atendimento médico fora do município, nada disso foi cortado.” Explicou Eunice Soares.
A notícia foi recebida com alegria pelos servidores que poderão ter um Natal mais tranquilo e com mais conforto, tudo graças ao empenho de todos em reduzir gastos desnecessários e mostrar que é possível economizar o dinheiro público, que volta com benefícios para as famílias de Pedra Dourada.
É importante que todos continuem economizando porque a crise financeira ainda está instalada e parece não ter data para acabar.
Prefeitura de Pedra Dourada

Sobre o Autor

has written 4320 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2018 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com