Quatro são presos por tentativa de homicídio e ameaça em Carangola.

Quatro homens foram detidos pela Polícia Militar (PM) em duas ocorrências distintas, de tentativa de homicídio e ameaça envolvendo tráfico de drogas, na cidade de Carangola, na madrugada deste domingo (1º). Os detidos e materiais recolhidos foram trazidos para o plantão da delegacia Regional da Polícia Civil (PC), em Muriaé.
Tentativa de assassinato
De acordo com os Boletins de Ocorrência da PM, um jovem de 18 anos foi preso após confessar ter tentado matar a tiros um rapaz de 20 anos, no centro de Carangola. A vítima correu e não chegou a ser atingida, e conforme o registro, o detido disse que disparou o total de sete tiros usando um revólver calibre 22.
Segundo o relato da PM, o rapaz preso alegou que a vítima teria matado seu irmão há cinco anos e que a mesma estava fazendo ameaças de morte via rede social, contra ele e sua namorada. Quanto a arma, o jovem alegou ter jogado no Rio Carangola.
Ameaça
No bairro Triângulo, três homens foram detidos em outra ocorrência. De acordo com os militares, dois deles, de 27 e 31 anos, são apontados como autores de ameaça com uso de faca e um revólver, inclusive, com uma tentativa de disparo.
Equipes seguiram para o endereço onde um dos suspeitos mora e que, segundo a PM, já foi alvo de denuncias de tráfico de drogas, e ao perceber a chegada dos policiais, o terceiro envolvido, de 27 anos, correu para dentro com uma sacola na mão, sendo ouvido em seguida, de forma repetitiva, o som de descarga no banheiro.
Os militares tiveram que forçar a entrada e detiveram dois suspeitos, de 27 e 31 anos, no imóvel, bem como recolheram porções de drogas além de munições – incluindo um cartucho calibre .40, de uso restrito – e materiais de procedência não comprovada.
Na casa também estava uma adolescente de 13 anos que, conforme o B.O., afirmou ser namorada do homem de 27 anos apontado como autor da ameaça com arma de fogo, e que fugiu por uma janela, acessando residências vizinhas.
Os policiais iniciaram buscas e capturaram o suspeito escondido dentro de uma terceira casa, se segurando junto a uma claraboia. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, ele possui diversas passagens policiais por vários delitos, incluindo registros de homicídio, tráfico de drogas, roubo e furto, figurando como investigado em ao menos nove inquéritos policiais.
O revólver que teria sido utilizado na ameaça não foi encontrado, e os envolvidos nas duas ocorrências tiveram os flagrantes ratificados pela Polícia Civil (PC), permanecendo presas, à disposição das autoridades.

Informação e fotos: Radio Muriaé

Sobre o Autor

has written 4205 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2018 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com