Quatro pessoas são presas suspeitas de participar de assalto a taxista em Carangola.

Quatro pessoas foram presas, na noite desta quinta-feira (3), após participarem de um assalto a um taxista em Carangola. Segundo informações passadas pela vítima, duas pessoas solicitaram a corrida, e quando seguiam para o distrito de Alvorada foi anunciado o assalto.
Os envolvidos levaram cerca de R$80,00 reais e um celular. Segundo informações, o taxista e um dos assaltantes teriam brigado, momentos antes deles fugirem.
Diante da situação os militares foram acionados e realizaram rastreamento nas proximidades da comunidade Borboleta e localizaram uma mulher, suspeita de participar da ação. No local, foram colhidas informações de que o outro suspeito teria fugido em um Fiat Uno branco com mais duas pessoas.
Foi realizada busca próximo a um antigo motel e o segundo envolvido foi encontrado, atrás de um barranco, muito ferido. O suspeito recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi encaminhado junto com a mulher para a Delegacia.
Ao serem questionados, os militares descobriram que os ocupantes do Fiat Uno teriam facilitado a fuga dos autores do assalto e também foram levados para a Delegacia do Safira para demais providências.


Fonte : Rádio Muriaé

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com