PROMEC beneficia 130 crianças Carangolenses

pro1Numa iniciativa da Prefeitura de Carangola, através da Secretaria de Esportes, 130 crianças carangolenses na faixa etária de 7 a 14 anos estão sendo beneficiadas através do projeto denominado PROMEC – Programa Municipal de Esporte e Cidadania.
O objetivo do projeto é proporcionar as crianças a pratica esportiva e inserção social através de passeios, palestras, cultura. As crianças recebem também após os treinamentos lanches.
O projeto está funcionando na Quadra de Esportes do Bairro Santa Emilia e no Estado Roseny Soares e as 130 crianças estão divididas em turnos pela manhã e tarde.
O Projeto é coordenado por Gustavo Portilho e tem como treinadora a estudante de Educação Física Laís Ferreira. Fazem parte do projeto também o roupeiro e massagista Marcelo Teixeira(Índio) e o auxiliar Nonô.
Segundo o coordenador Gustavo, a participação das crianças tem sido receptivas ao projeto. “O projeto teve uma aceitação sensacional. Temos trabalho alem da pratica pro2esportiva questões de cidadania. Queremos com o projeto formar homens no futuro. Esta sendo um momento ímpar na vida destas crianças. Temos que agradecer ao Prefeitura Dr. Fernando por acreditar no projeto e consequentemente proporcionar a estas crianças carangolenses momentos como os que eles estão vivendo no PROMEC”, disse Gustavo.

De acordo com o Secretario de Esportes Adriano Alvim, a expectativa é aperfeiçoar o projeto e ainda este ano criar um novo projeto nos mesmos moldes para atender a demanda.

Assessoria de Comunicação e Eventos

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com