Principais registros de ocorrências Policiais 31 de outubro a 03 de novembro de 2013.

pmbn

         76ª CIA PM

       

MURIAÉ – ARMA É ENCONTRADA EM RESIDÊNCIA DENTRO DE BALDE DE ROUPAS

         Em 31/10/2013 às 16h53min, no CONDOMÍNIO NOVA MURIAÉ, DISTRITO DE VERMELHO, MURIAÉ, militares através de denúncia anônima chegaram a abordar suspeito de 20 anos, não encontrando nada, entretanto, diligenciaram até a residência do referido e em parlamentação com a genitora do referido, esta veio a franquear a entrada na residência, tendo os militares encontrado em um balde de roupa um 01 revolver cal. 32, marca “Taurus”, oxidado, com número de série, coronha envolta com fita adesiva, municiado com 03 (três) cartuchos do mesmo calibre intactos. A genitora diante da localização da arma disse que seria de sua propriedade e que havia adquirido-a para auto defesa visto estar sendo vítima de ameaça. A genitora ainda entregou uma espingarda de ar comprimido da marca “ROSSI-DIONE”, não sabendo, entretanto, dizer de sua propriedade. Mãe e filho foram presos e conduzidos para a DPJ de plantão para as providencias legais, sendo o autor, após ser ouvido, e autuado foi liberado mediante pagamento de fiança, sua genitora foi ouvida e liberada.

MURIAÉ – ROUBO CONSUMADO À TRANSEUNTE (REDS – 022582179)

Em 01/11/2013 às 17h36min, na RUA JUDITH POMPEI, JOÃO XXIII, MURIAÉ, militares compareceram ao local dos fatos onde segundo a vitima, de 51 anos, estava na porta de sua residência quando percebeu a parada brusca de uma moto de cor preta com dois rapazes sendo que o carona desceu, de posse de um revolver, a encostou na parede e  arrancou de seu pescoço dois cordões de ouro, um sem pingente e o outro com dois pingentes  (um menino e uma menina), apos os fatos, o infrator subiu na moto e evadiram. A vitima visualizou o numero 8609 na placa da moto; o infrator da garupa tentou ocultar a placa com a mão. De posse das informações passadas via rede radio iniciou-se um rastreamento com diversas viaturas, sendo que o um militar ao sair de serviço deparou com dois suspeitos com as características realizando contato com a SOU, acionando uma VP que deparou com o veiculo moto HONDA CG 125 TITAN, COR PRETA, / MURIAÉ, ANO 2007, sendo que militares conseguiram abordar o veiculo, e o carona de  19 anos, foi encontrado em sua cintura um revolver Rossi cal .38, cinco tiros, cano de quatro polegadas, oxidado, municiado com cinco cartuchos intactos e uma mochila de cor preta contendo em seu interior uma faca de marca Tramontina, com lamina aproximada de vinte centímetros. O condutor 19 anos e inabilitado, e o veiculo não estava devidamente licenciado, sendo o veiculo apreendido e notificado nas infrações de nr. AA03790978, AA03790979, sendo o veiculo removido pelo Pátio MARIELEN. Foi dado voz de prisão em flagrante aos autores e conduzidos para a delegacia de plantão.

75ª CIA PM

 

 

        CARANGOLA – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

         Em 02/11/2013 às 03h30min, Policiais Militares durante patrulhamento pela RUA FERVEDOURO, BAIRRO TRIÂNGULO, CARANGOLA/MG, avistaram o veículo TAXI VW GOL 1.0, CARANGOLA, sendo observada uma atitude suspeita dos passageiros do TAXI. Os PM abordaram o veículo e submeteram os passageiros a busca pessoal, sendo encontrado em poder do autor de 20 anos, 11 papelotes de cocaína, os quais disse o autor serem para seu uso. O autor foi preso e apresentado na Delegacia de Plantão em MURIAÉ/MG.

        CARANGOLA – MANDADO DE BUSCA – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

 

         Em 02/11/2013 às 06h50min, a Polícia Militar compareceu na RUA DR. AMILCAR ALVES DE SOUZA, BAIRRO SANTO ONOFRE, CARANGOLA/MG, onde deu cumprimento ao MBA expedido em desfavor do menor de 17 anos. No local, durante as buscas nada de ilícito foi encontrado no citado endereço. Na sequência dos trabalhos, os Policiais Militares deslocaram até a RUA WIDGISTON MENDES DE SOUZA, BAIRRO CHEVRAND, onde em contato com o tio do adolescente, este relatou que o referido já havia residido no local, em um quarto no segundo pavimento, o qual havia sido separado para ele, mas não residia mais neste endereço; disse ainda que, o adolescente, constantemente deslocava até o local, sendo que no dia 01/11/2013 por volta da 22h30min esteve no referido imóvel. A entrada no imóvel foi franqueada e durantes as buscas foi encontrado: 01 revólver oxidado, Cal. .32, carregado com 06 cartuchos intactos, 01 coldre com baleiro onde estavam mais 06 cartuchos intactos, mesmo calibre, 46 pedras pequenas de CRACK, 02 pedras maiores, também de CRACK, 06 celulares e 05 cartões de memória. Todos os materiais apreendidos foram encontrados no interior do quarto usado pelo adolescente, sendo que a arma de fogo encontrava-se enrolada em roupas de propriedade dele. Feito rastreamento, sem localizar o menor. Material apreendido e entregue à Autoridade Policial.

          ASSESSOERIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47º BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3255

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

One Comment on “Principais registros de ocorrências Policiais 31 de outubro a 03 de novembro de 2013.”

  • ilda borel wrote on 4 novembro, 2013, 13:47

    parabens….aos policiais,o meu apelo,continuem firmes apreendendo traficantes.pois sao eles
    os grandes causadores de assalto roubo cequestro. e omicidios. alem é claro de destruirem o futuro da nossa juventude.

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com