Principais ocorrencias policiais 21 de agosto-Carangola e Região.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 21/08/2014

                       76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

MURIAÉ -TRAFICO DE DROGAS

 Em 20/08/2014 por volta das 10h30min na Rua Ponte Nova, Santa Terezinha, durante patrulhamento pelo bairro, os policiais depararam com o menor M.P. de 17 anos em atitude suspeita, o qual ao perceber a aproximação da guarnição policial arremessou por um muro próximo ao local da abordagem alguns invólucros de substância que se assemelha a cocaína. O menor é conhecido como distribuidor de drogas, já tendo sido surpreendido por várias vezes na rua que é conhecida como área de “boca de fumo”. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido, apreendido em flagrante delito, o menor infrator que faz-se acompanhado pelo conselheiro tutelar. Foi apreendido também 06 (seis) invólucros da substância que se assemelha a cocaína e trinta e cinco reais em moeda corrente que estava em seu bolso e que tudo indica ser produto do comércio de vendas de droga. Salientado ainda que durante a presença do menor nesta delegacia, o mesmo relatou que faz dezoito anos em dezembro e até lá irá matar mais pessoas.

MURIAÉ – USO E CONSUMO DE DROGAS

 m 20/08/08/2014, por volta das 15h54min, na Rua Rodesia, no Bairro São Cristovão, militares acionados compareceram onde segundo denuncia havia um veículo gol de cor branca tipo bolinha, transitando em alta velocidade, no local depararam com o veículo fiat idea de cor branca conduzido por C.S.C.J. já conhecido do meio policial como “J.M.” Mediante o exposto, foi feita busca no condutor e no interior do veículo, sendo encontrado uma pequena porção de uma substância prensada aparentando ser maconha, no interior de uma caixa de fósforo, dentro do veículo. Dando prosseguimento as buscas, verificaram ainda que o veículo estava com seu IPVA atrasado, possuía apenas o 2012. E o condutor se encontra em liberdade condicional. Mediante o exposto, o veículo foi recolhido ao pátio credenciado conforme cheque list. O autor foi conduzido a esta DRPC juntamente com a droga aprendida e um aparelho celular marca Samsung de cor cinza, para as demais providências.

MURIAÉ – USO E CONSUMO DE DROGAS

Em 20/08/08/2014, por volta das 17h03min, na Avenida Jose Resende Fontes, durante patrulhamento pelo alto do bairro Boa Vista, local conhecido por reunir usuários de drogas, ao aproximarem da torre de transmissão, avistaram dois indivíduos montados em uma motocicleta, yamaha fazer de cor vermelha, sendo que tais indivíduos iniciaram deslocamento, contudo, ao perceberem a presença da guarnição policial, pararam a moto e ambos indivíduos dispensaram objetos no chão e desembarcaram da motocicleta indo cada um em uma direção. Diante da conduta dos indivíduos realizaram a abordagem e perceberam um cheiro muito forte de maconha, submeteram os suspeitos a busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado, contudo, ao procurarem no chão, próximo a motocicleta, encontraram uma sacolinha plástica contendo em seu interior uma porção de substancia semelhante a maconha, localizaram também um cigarro da mesma substancia, que já havia sido aceso. Questionados os indivíduos, nos relataram serem usuários de maconha e que no momento da chegada da guarnição estavam consumindo a droga. O Sr. D.M.A.A. se identificou como sendo o dono da motocicleta, e apresentou CRLV e CNH que estavam em dia, contudo não indicou ninguém para ficar responsável pela motocicleta, motivo pelo qual o veiculo foi removido ao pátio Itajuru de Muriaé, pelo funcionário F.R. que lavrou ficha de vistoria. Os autores foram conduzidos até a delegacia de plantão onde foram entregues a autoridade policial judiciaria, juntamente com a substancia entorpecente recolhida no local.

MURIAÉ – USO E CONSUMO DE DROGAS

Em 20/08/2014, por volta das 20h27min, na Rua Izom Dias Duarte, no Bairro São Francisco, após denuncia que havia um indivíduo portando arma de fogo pelo bairro recebida pela sala de operações da unidade, a equipe deslocou ate o bairro e abordou R.G.F.que estava trajando vestuário com as mesmas características repassadas. Com o autor foi localizado dentro do bolso da jaqueta uma bucha de substancia análoga a maconha. O autor relatou que é usuário de substancia entorpecente e foi conduzido ate a autoridade competente incólume, onde foi entregue juntamente com a substancia recolhida.

MURIAÉ- TENTATIVA DE ROUBO À MÃO ARMADA A POSTO DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTIVEIS

 Em 20/08/08/2014, por volta das 03h52min, na Avenida Doutor Passos, quando em patrulhamento os militares foram informados pela sala de operações dando conta de um roubo que ocorreu no Auto Posto F3, imediatamente deslocaram ao estabelecimento e em contato com A.V. este informou que estava sentado com uma das portas abertas quando aproximou três elementos e proferiram os seguintes dizeres perdeu perdeu, em seguida foram até a gaveta do caixa e recolheram a importância de 14(catorze) reais em dinheiro saindo logo em seguida em desabalada carreira sentido a praça do trabalhador, de posse das informações, juntamente com as viaturas do turno, iniciaram o rastreamento logrando êxito em localizar B.P.M. de 24 anos juntamente com outro cidadão de nome T.S.B. de 25 anos, na Rua Belisário, os quais foram submetidos a uma busca pessoal e com o primeiro foi encontrado a importância de 14,25 (catorze reais e vinte e cinco centavos), dinheiro este retirado da gaveta do caixa do posto, em continuidade ao rastreamento, localizaram R.C.M. de 19 anos na Rua Osvaldo Cruz. Após todos serem submetidos à busca pessoal, deslocaram até o posto onde o frentista reconheceu todos os conduzidos presentes como autores da ação criminosa, aos mesmos foi dada voz de prisão em flagrante delito sendo conduzidos incolumi na presença da autoridade policial que ratificou o flagrante dos mesmos.

PALMA -VEICULO LOCALIZADO

Em 20/08/2014, por volta das 15h na Rua Córrego Alegre, na localidade Cisneiros, acionado pelo Sr. G.M.P.L. proprietário do veículo motocicleta honda/nxr 125 es bros, cor vermelha, de Palma/MG, dada como furtada, dizendo que o referido veículo havia sido localizado em uma estrada vicinal que liga Palma a localidade do Córrego Alegre, sendo feito contato com a perita F.P. esta disse que aguardaria o pátio credenciado na sede da 4ª DRPC, onde faria a perícia no veículo, contudo, o agente L.O.C. determinou a remoção do veículo para a delegacia de polícia de Palma, segundo este de ordem da autoridade policial judiciária, ficando sob custódia do veículo, e que, no dia seguinte, tomaria as providências.

75ª CIA PM – MURIAÉ-MG

CARANGOLA – TRÁFICO ILICITO DE DROGAS

Em 20/08/2014, os policiais militares depararam com o veiculo fiat/uno mille elx sendo conduzido pelo Sr. A.G.S. o qual encontra-se de condicional por tráfico de drogas, razão pela qual o abordaram, momento em que perceberam que em seu interior se encontravam outras pessoas, todas sobre as quais pesam denúncias de tráfico de drogas nesta cidade. Tendo inclusive o autor L.C. no dia 19ago14 se envolvido em uma ocorrência de ameaça com emprego de arma de fogo, sendo que na ocasião figurou como vítima a pessoa de K.D.P. irmã e namorada de conhecidos traficantes de drogas. Na oportunidade, o aludido encontrava-se na companhia de outros elementos. Vale ressaltar que na data de hoje um desses comparsas também se encontrava no veículo. Diante da possibilidade de algum fato delituoso estar ocorrendo, ordenaram o desembarque de todos e procederam neles busca pessoal, no que nada de ilícito foi localizado. Porém feita vistoria no interior do aludido veículo, encontraram no bolso lateral da bolsa de um dos autores 04 (quatro) tabletes de “maconha” e em sua carteira a quantia de r$365,00(trezentos e sessenta e cinco reais). No momento da busca em um dos elementos, a co-autora V.S.F. mãe deste, antes mesmo do policial verificar do que se tratava o envólucro arrecadado, afirmou que era “maconha”. Do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor por tráfico de drogas e aos demais por associação para o tráfico. A genitora de deste também encontra-se de condicional por tráfico de drogas ocorrido nesta cidade.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4520 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2021 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com