Principais ocorrências policiais 18/11/13 – Carangola e Região.

pmbn

PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

 

         MuriaéTRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

         Militares durante serviço, depararam com um adolescente o qual foi detido por desobediência a ordem de parada efetuada pelos militares. O adolescente adentrou a residência de posse de  uma arma de fogo (tipo garrucha) carrgada com uma munição deflagrada de cal. 38 e um envolucro com substância entorpecente semelhante a maconha e R$30,00 em moeda corrente, e 01 munição de cal. 38 intacta ato continuo deslocamos ate a parte inferior da casa do adolescente infrator onde ali se encontrava o irmão o qual franqueou a entrada e durante as buscas, na presença da testemunha, foi encontrado ainda os materiais descritos em campo próprio e abaixo: no quarto do adolescente infrator foi encontrado: -02 pedaços de substancia semelhante a maconha; -r$111,00 em moeda corrente; -$1,00 dólar americano -02 aparelhos celulares (marca fashion da cor vermelha e lg de cor preta); já no quarto e no quarda-roupas do outro foram encontrados: -01 arma de fogo cal .32 -01 coldre de revolver cal. 22 -01 pote de toddy contendo 04 envólucros contendo pedras grandes de crack -01 bucha se substancia semelhante a maconha; -01 balança de precisão -01 caixa de munição cal. 22 com 42 unidades -cal. 32 com 18 unidades no quarto do irmao deles (que não se fazia presente) – um simulacro de revolver cal. 38 aos autores foi dada voz de prisão em flagrante delito aos aos autores, preservada sua integridade física e moral, bem como conduzidos incólumes a esta DPJ para as demais providencias, bem como todo material apreendido, juntamente com a ficha de vistoria da motocicleta e seu respectivo CRLV exercício 2012, que estava em cima da laje da casa vizinha, yamaha ybr 125, que fora consultada junto ao sistema e constou queixa furto da mesma. Em tempo informo que os menores envolvidos estão acompanhados por seus representantes legais e foram conduzidos pelo fato de em determinado momento terem assumido a posse de alguns materiais.

          Muriaé – HOMICÍDIO TENTADO

        Apos ligações recebidas pela sala de operações, dando conta de que teria ocorrido disparos de arma de fogo pela rua Lica Múglia havendo no local uma vítima. Militares deslocaram imediatamente para o local, onde depararam com a vitima caída ao solo. O corpo de bombeiros conduziu a vitima para o hospital São P aulo, onde deu entrada conforme prontuário daquele estabelecimento, sendo atendida pelo médico de plantão que constatou perfuração no tórax da vitima, punho, esquerdo e dedo minimo da mão esquerda proveniente de arma de fogo. A vítima declarou que estava em sua residência quando os indivíduos identificados pela vítima, o chamaram e quando ele se aproximou do portão, um deles sacou de uma arma e efetuou os disparos contra sua pessoa. A vitima permaneceu internada.

         MuriaéTRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

         Quando de serviço a “SOU” recebeu denúncias que um indivíduo morador do bairro Santana estaria transportando drogas e arma em uma bolsa. Militares ao entrarem pela Rua Rodrigo de Almeida o menor evadiu para o interior de sua residencia, de imediato foram atrás logrando exito em deter sua fuga, na bolsa colorida com o símbolo do time “fluminense” haviam várias munições de diversos calibres, entre .380. cal. 38 e cal. 32, total de sete pedras grandes de crack e cocaína, uma pistola cal.380 da marca Imbel com um carregador, além de um coldre de couro de um revólver. Salienta-se ainda que o adolescente infrator possui outras passagens criminosas, além de ser conhecido no meio policial como braço direito de um traficante do Bairro José Cirilo e envolvido no tráfico de droga, sua genitora qualificada neste acompanhou toda nossa ação. Diante dos fatos demos voz de apreensão ao adolescente infrator, lido seus direitos e preservado sua integridade física. Todo material foi devidamente repassado a autoridade competente.

        75ª CIA PM –  HOMICÍDIO CONSUMADO

        Militares receberam notícia da sala de operações de que um cidadão  estaria dentro de sua residência em atrito verbal com seus familiares, esposa e filhos, tendo no meio da discussão o autor efetuado um disparo de arma de fogo contra seus dois filhos. De posse das informações, as equipes de serviço deslocaram até o local da ocorrência, onde de acordo com algumas pessoas que estavam do lado de fora da residência, o autor estaria armado dentro da casa, ameaçando um de seus filhos, enquanto o outro filho, já atingido por um disparo de arma de fogo,  havia sido encaminhado por populares para atendimento hospitalar. Diante das informações, foi realizado adentramento nas dependências do quintal da residência onde encontraram o autor e seu filho em luta corporal, estando a arma utilizada no crime caída ao lado dos dois, com uma cápsula deflagrada em seu interior. Diante do constatado, o autor foi preso em flagrante, e a arma, uma espingarda do tipo cartucheira, sem número de série, calibre 28, foi apreendida. Segundo relato o problema se deu por problemas familiares. Mediante aos fatos, uma das equipes de serviço compareceu no hospital casa de caridade de Carangola, onde foi obtida informação do médico de plantão, que a vítima já chegou sem vida ao hospital, apresentando oito perfurações na altura do tórax, proveniente de arma de fogo, sendo o corpo encaminhado diretamente ao necrotério daquele nosocômio para aguardar traslado para o IML. Foi feito contato com a perita de plantão, que não compareceu pelo motivo de não haver vestígios no local do crime e a vítima já ter sido socorrida. Foi encontrado no bolso da bermuda do autor dois cartuchos da marca CBC, calibre 28, intactos, que foram apreendidos.

 

 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47º BPM

     RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3255

Sobre o Autor

has written 4523 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2021 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com