Presos no Divino assaltantes de banco e lotérica.

Sulian e Douglas, ambos de 18 anos, foram presos em Divino  por equipes da Polícia Militar acusados de assalto a lotérica e ao Bradesco da cidade de Sericita. A PM de Divino acredita que a dupla esteja envolvida em outros  assaltos que vem ocorrendo freqüentemente na cidade.
Em Sericita os dois jovens chegaram à casa lotérica numa moto preta sem placas. Armados com revólver, renderam os clientes, mandando que todos deitassem e, em seguida, usando um martelo quebraram o vidro do caixa. Na sequência, obrigaram a balconista a entregar o dinheiro do caixa. Levaram  R$ 3.222 reais.
Logo após, seguiram com a moto para a agência do Bradesco. O que estava na garupa entrou no espaço do caixa eletrônico e deu um tiro na tela do terminal. O outro entrou na sala de atendimento ao cliente e efetuou dois disparos em direção ao gerente. Uma das balas atravessou a mesa e atingiu a perna do bancário.
Novamente, usando o martelo, o ladrão quebrou o vidro da porta de vidro blindex que separa as salas e voltaram a exigir mais dinheiro. Acontece que a agência não tem cofre e o único dinheiro estava no caixa eletrônico. Ao perceberem que não iam conseguir levar algum dinheiro, saíram do banco e fugiram pela zona rural, em direção a Pedra Bonita.
No rastreamento, policiais encontraram o martelo usado no roubo. Ele foi deixado no chão da agência. Era novo e estava com a etiqueta de uma loja de materiais de construção da cidade.
Em poucos minutos, policiais foram até a loja e conseguiram as imagens das câmeras de segurança. Foi identificado que um dos autores comprou o martelo quarenta minutos antes do roubo. O autor foi reconhecido pelo lojista.
Policiais de Sericita fizeram contato com a PM de Divino e repassaram a foto. Eles também reconheceram o autor  Sulian, na divisa com Pedra Bonita.
Sulian foi encontrado em casa, no córrego Carangolinha, na zona rural do distrito de Bom Jesus do Divino. Ele confessou o crime e ainda estava com a roupa suja de sangue do momento do roubo.
Policiais apuraram então que o parceiro de Sulian era Douglas morador do córrego Mata do Capim, zona rural de Santa Margarida.
Ele foi localizado e também acabou preso. Materiais do roubo, uma moto tornado ( placa HCB-7678/Raul Soares), roupas e  parte do dinheiro foram recuperados. Um revólver Cal. 38 foi apreendido pela polícia.


Fonte: O Campeão – Divino –  informações da PM e Jailton Pereira

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com