Preso homem suspeito de matar e enterrar taxista.

taxista José Ari Moreira da Silva

taxista José Ari Moreira da Silva

A Polícia Civil prendeu na cidade de Caratinga, na manhã desta terça-feira(25/04), um indivíduo conhecido como “pastor”. Um cidadão que seria morador de Muriaé, onde tinha sua igreja e que pregava também na região. “Pastor” é suspeito de estar envolvido no assassinato do

, 62 anos, de Miraí, morto após indivíduos terem tomado o táxi naquela cidade. O veículo foi encontrado em Muriaé no dia seguinte e o corpo logo depois, enterrado em uma região de aterro, no bairro Alto do Castelo em Muriaé.
O suspeito estava viajando em um ônibus que vinha da Bahia para Minas. A Polícia Civil de Muriaé, também com a participação da Polícia Civil de Miraí-MG, estava no caso e sempre atualizando as informações e ouvindo possíveis envolvidos, bem como contou com a colaboração da Polícia Civil de Caratinga.
As investigações vêm desde o dia do crime. Um pronunciamento oficial deverá ser feito em breve. Neste período, dois adolescentes apreendidos pela Polícia Militar de Muriaé no final de semana também foram ouvidos neste caso. O crime assustou Miraí e trouxe muita indignação, pois o taxista era muito conhecido e querido naquela cidade.

Informação e fotos: Silvan Alves.

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com