Preso foragido da Justiça em Carangola.

Na quarta-feira (21), a Polícia Civil de Minas Gerais, em conjunto com as Polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro, realizou, na cidade de Carangola, a prisão de um homem de 42 anos, foragido da cidade de Macaé, considerado da alta cúpula da facção criminosa “ADA”. Além de diversos mandados de prisão em desfavor do suspeito, ele também estava sendo procurado pela Polícia Federal.

 

Após minucioso serviço de investigação, o homem foi identificado e preso no centro de Carangola, onde estava residindo. Ele chegou a apresentar documentos falsos quando abordado, mas, após ser conduzido até a 36ª Delegacia, foi devidamente identificado e recolhido ao presídio de Carangola.

 

Histórico

 

O homem teria por função principal a recepção inicial de drogas e armas enviadas para Macaé e Campos dos Goytacazes, sob comando de um traficante, líder da facção na cidade do Rio de Janeiro, morto em confronto armado com policiais civis do Rio de Janeiro (CORE), no dia 23 de março de 2010, no Morro de São Carlos, no Rio de Janeiro. Além disso, ele também mantinha frequentes contatos com os líderes da organização criminosa por meio de telefonemas e de viagens regulares ao Rio de Janeiro para encontros pessoais.

 

O suspeito também teria desempenhado outras funções dentro da quadrilha relacionadas à distribuição de drogas e armamentos entre as diversas “bocas”, ao recolhimento e remessa dos lucros obtidos  e ao repasse de informações, recados e ordens relativos às atividades da quadrilha. Ele seria considerado o contador do tráfico daquela região.

Sobre o Autor

has written 4006 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2017 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com