Prefeitura Inaugura Nova Praça no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A Prefeitura de Manhumirim inaugurou no Sábado, dia 08 de Outubro, a nova Praça do bairro Nossa Senhora Aparecida, Vila Verde. A Praça foi construída no loteamento Vivenda e veio para dar mais qualidade de vida para os moradores além de valorizar ainda mais os imóveis do local.

A construção da Praça ficou em R$ 53.000.00 (Cinqüenta e três mil reais), e, leva o nome do senhor “Arlindo Gomes dos Reis”, antigo morador. A idéia da homenagem partiu das vereadoras, Ana Paula e Marineusi. A Câmara aprovou e o prefeito Ronaldo Lopes, sancionou a lei que deu nome a praça.

Seguindo a linha de inaugurar uma obra e já anunciar outra, o Prefeito Ronaldo Lopes anunciou o manilhamento de uma antiga rede de esgoto que muito prejudica os moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida. “Já dei a ordem para a compra de 150 manilhas 0100 para solucionar o problema do esgoto. A colocação das manilhas vai começar já”. Disse Ronaldo Lopes.

Banda na Praça

O projeto Banda na Praça também foi destaque na inauguração. A apresentação da Banda Irmã Cecília, foi um dos destaques.

Feitos e efeitos

Os alunos do programa “Feitos e Efeitos” mais uma vez se apresentaram de forma brilhante. A peça teatral “Quando a Minha História Conta a Sua História”, que retrata a história de Manhumirim em poucos minutos e de forma belíssima ganhou aplausos dos presentes.

Música

Os alunos de música do professor Dalton Nazaré, projeto da Casa da Cultura, juntamente com alunos do Programa “Feitos e Efeitos” também apresentaram um belo concerto e foram aplaudidos por todos.

Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim

Sobre o Autor

has written 4397 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com