Prefeitura de Manhumirim inicia a construção da quinta sede própria de UBS

O Prefeito de Manhumirim, Ronaldo Lopes, assinou na tarde desta quinta-feira, 26, a ordem de serviço para o início da obra da sede própria da Unidade Básica de Saúde-UBS, do bairro Nossa Senhora da Penha. Para marcar o momento, foi realizada uma pequena solenidade com a presença de vereadores do município, secretários municipais, servidores e profissionais da Saúde, além de pessoas da comunidade local.

A obra foi licitada no valor de R$234.911,97 e a previsão de execução é de 120 dias. Esta será a quinta sede própria de PSF construída pela atual Administração Municipal. Três já foram inauguradas e a quarta, da região dos bairros Mangueira e Nossa Senhora Aparecida, está na fase final de construção.

O novo PSF será construído em frente ao Centro de Referência de Assistência Social-Cras, implantado no bairro esse ano pela Prefeitura.

Policlínica

Além dos PSF a Prefeitura construiu também a sede própria da Policlínica Municipal, uma obra de mais de 1 milhão e 800 mil reais. O município aguarda agora a definição da Secretaria de Estado de Saúde para marcar a grande inauguração.

Leila Furtado / Assessora de Comunicação / Prefeitura de Manhumirim

Ofertas

[secvitrine/saude/40901]

Tags: , ,

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com