Prefeitura de Manhumirim e SAAE estarão Inaugurando Mini Estação de Tratamento de Água dia 15 de Abril. Sistema ja está em Operação.

A Prefeitura Municipal de Manhumirim e o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) estão convidando para inauguração da Estação de Tratamento de água no bairro Nossa Senhora Aparecida, que vai acontecer no dia 15 de abril. Foram vários anos de expectativa por parte dos moradores para que o sistema fosse construído. Com a Estação a água que abastece o bairro passará a ser tratada. Também será possível manter um controle sobre o consumo, acabando com os constantes desperdícios e combatendo a falta do liquido precioso no bairro. A Mini Estação de Tratamento já esta operando parcialmente e será oficialmente inaugurada.

“Estamos trabalhando para resolver os problemas de abastecimento e melhorando a qualidade da água que chega até as nossas residências. Já conseguimos grandes avanços

com a implantação do SAAE. A construção da E.T. A do bairro Nossa Senhora Aparecida é sem dúvida mais uma grande conquista. Os problemas de abastecimento de água em nosso município já duram décadas, não sendo possível resolver tudo em curto espaço de tempo. Mas, com muito esforço e dedicação estamos conseguindo melhorias importantes.” Disse Ronaldo Lopes, destacando que com o trabalho sério que vem sendo realizado pela Prefeitura e pelo SAAE, muito mais será feito.

SAAE

O diretor do SAAE Manhumirim, Luciano Portilho Borchio, está feliz com esta grande conquista da autarquia. “A única coisa que queremos é servir o povo com água de qualidade. A nossa equipe está trabalhando para que isto ocorra em toda cidade. Participei no ano passado de uma reunião da Associação de Moradores daquele bairro, quando afirmamos que estávamos trabalhando para buscar uma solução para o problema de água enfrentado por eles, e é isso que fizemos. Não ficamos parados. Com o apoio do prefeito Ronaldo Lopes, estamos buscando soluções”. Disse Luciano.

A inauguração oficial da Mini Estação de Tratamento do bairro Nossa Senhora Aparecida está marcada para o dia 15 de Abril, às 19h30, na Escola Municipal João Henrique.

Campestre

O prefeito Ronaldo Lopes já autorizou a canalização da água do reservatório José Luiz Cantamissa até o bairro Campestre, passando pela Avenida Jacinto Antônio da Silva. Com a canalização o problema de abastecimento destas localidades também deverá ser resolvido.

Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim

Ofertas

 

 


Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com