Prefeitura de Manhuaçu presta contas do último quadrimestre de 2016.

A Administração de Manhuaçu apresentou na Câmara Municipal de Vereadores, no dia 23/02, a audiência pública referente a prestação de contas da Prefeitura de Manhuaçu relacionadas ao terceiro quadrimestre de 2016.

O assessor contábil da Amadeus Consultoria, Gentil Alves Barbosa, apresentou aos vereadores e ao público presente o relatório que descreve os balanços orçamentários estabelecidos ao longo do período. A prestação de contas obedece as normas da Lei Complementar 101/2000, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal.

O relatório da área de Saúde foi apresentado pela assessora Ana Lígia de Assis Garcia e pela Secretária de Saúde de Manhuaçu Karina Gama dos Santos Sales.

A audiência permite a todos os cidadãos o acesso aos dados sobre as contas públicas. A Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal, acompanhou toda a apresentação e fez diversos questionamentos relacionados aos números e demonstrativos encaminhados ao Legislativo.

A audiência foi conduzida pelo presidente da Comissão, vereador Administrador Rodrigo, acompanhado do relator Adalto de Abreu e teve a presença do Presidente da Câmara Jorge Augusto e os vereadores.

Compareceram à audiência o atual Secretário de Fazenda Claudinei Domingues Lopes, o ex-secretário de Fazenda Cristóvão Rocha, o ex-secretário de Saúde Keller Filgueiras e a equipe de Controle Interno da Prefeitura de Manhuaçu.

Sobre o Autor

has written 4320 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2018 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com