Prefeito de Carangola e Secretários participam em BH de decisões importantes para o município.

Nessa segunda, dia 15-06, o Prefeito Dr. Fernando Costa, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – Francisco Cabral e o Secretário de Esportes e Juventude -Adriano Alvim participaram de encontros e decisões visando a soluções de vários problemas em nosso município.

Pela manha estiveram em reunião com o Diretor Regional  do SENAC em MG  Dr. Sebastião Reis e Silva e o Deputado Sebastião Costa,  na oportunidade o Prefeito juntamente com os Secretários apresentaram ao Dr. Sebastião a situação em que se encontra o Hotel Poços do Fervedouro e solicitaram do Diretor do SENAC a parceria para as medidas que possibilitassem a solução do problema desse patrimônio do município. Ficou estabelecido que o SENAC irá, em parceria com a PMC, realizar um estudo e apresentação de um Plano de Negócios para o Hotel Poços do Fervedouro. O Secretário Francisco Cabral apresentou ainda ao Dr. Sebastião as linhas de atuação da SEMADS com relação ao PQGER(Programa Municipal de Qualificação e Geração de Emprego e Renda) e recebeu o compromisso de desenvolver parcerias com o SENAC, visando a instalação de cursos de qualificação e cursos técnicos em Carangola.

Na parte da tarde o Prefeito Fernando Costa e o Secretário Francisco Cabral estiveram na Sede do IEF em encontro com o Vice Diretor Dr Geraldo Fausto onde foram dados prosseguimentos às várias parcerias em andamento entre a Semads e o IEF. Ao final da tarde, os mesmos estiveram, juntamente com o Deputado Sebastião Costa, reunidos com o Dr. Sebastião Donizete – Diretor do DNIT. Dr. Sebastião explicou os problemas existentes com a realização e andamento das obras da BR 482, em virtude da derrubada da PEC 452. Dr. Sebastião disse que esteve em Brasília discutindo o assunto com alguns deputados da Bancada Mineira do PR e que eles fizeram uma emenda na PEC 457 para ajudar na solução desse problema e tão logo seja votada, o mesmo encaminhará o processo dentro das medidas solicitadas pelo Prefeito Fernando Costa e o Secretário Francisco Cabral que é de realizar um recapeamento em toda a estrada, a solução dos afundamentos dos trechos e ainda a construção de uma 2ª. via em alguns pontos críticos, além do acostamento da mesma e que paralelo a esse projeto a empresa vencedora irá dar manutenção no trecho por um período continuo de 5 anos, o que ajuda a solucionar o problema e manter a estrada em condições de trafegabilidade.

Ofertas: hd externohd de bolso

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com