Populares tentam linchar pai que estuprava filha em Itaperuna.

Uma adolescente de 15 anos, em Itaperuna (RJ), contou a uma amiga que o pai a forçava a ter relações sexuais com ele desde os 8 anos de idade e disse que se sentia deprimida e precisava desabafar com alguém. Assim que a amiga soube, o fato se espalhou pelo bairro em que mora. A população, revoltada, queria linchar o pai.
A Polícia foi chamada e os envolvidos foram levados a Delegacia Legal de Itaperuna. no último dia 11. Após prestar depoimento, o pai, Marco Antônio de Paula, de 39 anos, morador do bairro Guaritá, foi liberado. Na tarde de quinta-feira (8), foi expedido um mandado de prisão contra ele.
A Polícia Civil fez contato com o homem, que se apresentou espontaneamente à Delegacia, onde recebeu voz de prisão. No local, a adolescente ainda relatou que o pai a estuprava, muitas das vezes, na presença do próprio irmão, também adolescente, de 12 anos. Segundo ela, o pai teria os ameaçado, que se eles contassem para alguém, ele mataria a esposa, mãe deles.
O pai, conhecido como “Mãozinha” foi preso em flagrante por Estupro de Vulnerável e foi conduzido para a Casa de Custódia de Itaperuna.
A adolescente de 15 anos é atleta, premiada, ganhadora de várias medalhas, uma das maiores promessas do esporte em Itaperuna.

Fonte : Rádio Muriaé


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4419 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com