Polícia procura suspeito de matar adolescente grávida

Janeir Alves

A Polícia Civil procura, com um mandado de prisão expedido pela Justiça, Janeir Alves Laviola, 18, suspeito de matar a adolescente grávida Larissa de Paula Oliveira, 15. A jovem foi encontrada morta em uma mata às margens da BR 116 no limites da cidade de Miradouro.

Larissa

Segundo a polícia, primeiramente não havia suspeitas sobre crime, foi registrado apenas o desaparecimento da jovem. Mas, as investigações mostraram que a adolescente, após sair do circo, estava na companhia de Janeir em carro Pálio, que ele havia pego emprestado e quando o veículo foi devolvido foram encontradas manchas de sangue. Um dia depois dessas suspeitas, o corpo dela foi achado às margens da BR-116.
O delegado que assumiu o caso, Pedro Jahara da delegacia de Carangola afirma que a adolescente morreu de traumatismo craniano, após ser espancada na cabeça até a morte. A motivação para o crime seria a insatisfação de Janeir com a gravidez de Larissa. A família acredita que ele era o pai do bebê, porque mesmo não assumindo o namoro, os dois ficavam sempre juntos. O delegado divulgou nesta sexta-feira a foto do suspeito. Quem tiver informações sobre ele pode ligar para o Dique Denúncia, 181.


Ofertas clique aqui

 

[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com