Policia Militar prende mulheres que sequestraram bebê.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina devolveu,nesta quarta-feira (14), a recém nascida M.V.R. aos familiares após a prisão em flagrante da dona de casa Elizete das Graças Batista, 33 anos, e de Cleide Anna de Freitas, 27 anos, pelos crimes de subtração de criança e estelionato. A dupla tirou a criança, de apenas um mês de vida, de uma residência no município de Itamarati de Minas, no final da tarde de terça-feira (13).

Elizete das Graças Batista e Cleidiana de Freitas teriam tirado o bebê de um mês da casa da mãe, uma menor de 16 anos e fugido. As mulheres fugiram em direção ao município de Cataguases num veículo Classic, prata, de placas HJC2834. As Polícias Civil e Militar foram acionadas e iniciaram imediatamente  intenso rastreamento com empenho de diversas viaturas e equipes  para localização da criança. Levantamentos realizados pela PMMG localizaram Elizete e a criança em Cataguases, já Cleide foi presa em Muriaé.

No depoimento, Elizete contou que estava grávida de três meses e teve um aborto. Ela queria ter um filho do seu relacionamento e escondeu que teria perdido a criança. Foi aí que ela teria resolvido roubar o bebê com a ajuda de uma amiga. As duas lembraram da menor que fazia pré-natal com Elizete e foram duas vezes até a casa da vítima em Itamarati de Minas. Ela contaria para o companheiro, que o bebê seqüestrado, era o filho deles. Cleide negou ter conhecimento das intenções de Elizete e alegou não ter visto a menina, pois ela estaria escondida dentro de uma bolsa. Porém suas informações vão de encontro com os fatos narrados por todas as testemunhas que presenciaram a participação de Cleide no crime. As duas foram encaminhadas à Cadeia Pública de Cataguases, onde permanecerão a disposição da Justiça.
Wanessa Andrade, Assessora de Comunicação do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora  e CB Borges, da Assessoria de Comunicação Organizacional da 6a Cia de PM Ind de Leopoldina.


Foto: Marcelo Lopes

Informação:Claudio Cordeiro Cordeiro <claudiocordeiro7@gmail.com> – Interligadoonline.com


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com