Policia Militar prende autores de porte ilegal de arma de fogo no Distrito de Ponte Alta em Carangola.

NESSA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (10/02/2017), DURANTE PATRULHAMENTO PREVENTIVO, A POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DE DIVINO RECEBEU INFORMAÇÕES ANÔNIMAS VIA TELEFONE 190, DE QUE HAVIA DOIS INDIVÍDUOS CAMINHANDO NA ESTRADA VICINAL DO CÓRREGO TAQUARAÇU, ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE DIVINO, OS QUAIS SE ENCONTRAVAM ARMADOS COM ARMAS DE FOGO E SE DESLOCAVAM PARA O DISTRITO DE PONTE ALTA, MUNICÍPIO DE CARANGOLA, POSSIVELMENTE PARA PRATICAREM ASSALTO, SENDO UM INDIVÍDUO MAIOR E OUTRO MENOR DE IDADE. DIANTE DAS INFORMAÇÕES, A GUARNIÇÃO PM DE DIVINO SAIU NO ENCALÇO DOS ALUDIDOS INDIVÍDUOS, SENDO AMBOS LOCALIZADOS E ABORDADOS NO PERÍMETRO URBANO DO DISTRITO DE PONTE ALTA – CARANGOLA.
FOI DETERMINADO PELA GUARNIÇÃO PM QUE AMBOS FICASSEM NA POSIÇÃO PARA SEREM SUBMETIDOS À BUSCA PESSOAL, TENDO O MENOR INFRATOR DE 15 ANOS DE IDADE OBEDECIDO PRONTAMENTE DETERMINAÇÕES. JÁ O INFRATOR MAIOR DE IDADE NÃO OBEDECEU AS DETERMINAÇÕES DOS POLICIAIS MILITARES E, COLOCANDO A MÃO DENTRO DA BERMUDA, RETIROU UM REVÓLVER CALIBRE .38 E O APONTOU PARA UM DOS POLICIAIS MILITARES COM O ESCOPO DE ATIRAR NO MILICIANO, SENDO NECESSÁRIO QUE O PM EFETUASSE UM DISPARO COM SUA PISTOLA .40 PARA QUEBRAR A RESISTÊNCIA DO AUTOR. O AUTOR, CONTUDO, NÃO FOI ALVEJADO, SENDO NECESSÁRIO O USO DE TÉCNICAS DE IMOBILIZAÇÃO PELA PM PARA DESARMAR O MESMO.
FORAM FEITAS A PRISÃO DO AUTOR MAIOR DE IDADE E A APREENSÃO DO AUTOR MENOR, BEM COMO FOI APREENDIDA A ARMA E AS MUNIÇÕES. COMPARECERAM AO LOCAL EM APOIO À GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR DE DIVINO, GUARNIÇÕES POLICIAIS DE CARANGOLA E FERVEDOURO AS QUAIS PRESTARAM TOTAL APOIO NA PRISÃO E APREENSÃO DOS AUTORES.
É IMPORTANTE DESTACAR QUE UM DOS AUTORES É SUSPEITO DE PRATICAR VÁRIOS ROUBOS NAS CIDADES DE FERVEDOURO, DIVINO, CARANGOLA, PRINCIPALMENTE NA ZONA RURAL E QUE TAMBÉM É SUSPEITO DE ESTAR ENVOLVIDO COM O TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS.
A POLÍCIA MILITAR EM MAIS UMA AÇÃO EXITOSA EVITOU CERTAMENTE MAIS UM CRIME VIOLENTO, APREENDENDO MAIS UMA ARMA DE FOGO E PRENDENDO INFRATORES QUE SÃO SUSPEITOS DE VÁRIOS OUTROS CRIMES NA REGIÃO.

 

Sobre o Autor

has written 4397 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com