Policia Militar investe em treinamento para qualificação do atendimento 190.

Foi concluído na data de ontem, dia 12/03/2015, no Laboratório de Informática da Faminas Muriaé, a terceira fase de um ciclo de treinamentos para policiais militares que trabalharão, a partir do dia 16 do corrente mês, com o sistema CAD WEB da Polícia Militar. Trata-se de um mecanismo de informações integradas que será colocado em funcionamento em todos os batalhões de Minas Gerais. O novo sistema possibilitará a otimização do emprego de recursos humanos e logísticos para o atendimento ao público que recorrer à Polícia Militar através do telefone de emergência 190 e, ainda, possibilitará um constante acompanhamento e controle de qualidade do atendimento ao cidadão por parte do escalão superior da corporação.

Os treinamentos iniciaram no dia 26 de janeiro, constando no currículo desde questões básicas que se referem às relações interpessoais através do atendimento do telefone 190 a noções aplicadas de tecnologia da informação (TI).

É a Polícia Militar de Minas Gerais trabalhando para a produção de segurança pública, contribuindo cada vez mais para a construção de um ambiente seguro em Minas Gerais.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG

Sobre o Autor

has written 4519 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2021 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com